MK-AUTH

Eu estou com um mk-auth fora da rede e para cadastrar os servidores, eu coloco todos com o mesmo ip, apenas mudando as portas (que está redirecionando para as rbs internas que autenticam os clientes).

Acontece que quando vou cadastrar diz que já existe outro servidor com o mesmo nome.

Nesse caso como faço para cadastrá-los?

Exibições: 147

Responder agora

Respostas a este tópico

eita, essa é dificil resolver amigo, pq o ip do ramal é chave na tabela de servidores, mais pelo que entendi vc redireciona para outros mikrotik, quais portas vc redireciona amigo ??

Pedro, pode deixar, fiz um VPN e ficou melhor do que eu imaginava.

Como meu mk-auth fica em um cloud, eu instalei o PPTP no Debian e fiz como servidor, cadastrando cada usuário/senha/ip nele e colocando mikrotik ppp para conectar no cloud.

Pedro Filho disse:

eita, essa é dificil resolver amigo, pq o ip do ramal é chave na tabela de servidores, mais pelo que entendi vc redireciona para outros mikrotik, quais portas vc redireciona amigo ??

com certeza, com uma VPN fica bem melhor amigo...

Luiz Paulo disse:

Pedro, pode deixar, fiz um VPN e ficou melhor do que eu imaginava.

Como meu mk-auth fica em um cloud, eu instalei o PPTP no Debian e fiz como servidor, cadastrando cada usuário/senha/ip nele e colocando mikrotik ppp para conectar no cloud.

Pedro Filho disse:

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço