Senha do usuário muda para 28061991

Bom dia a todos! Não sei por qual razão, mas eventualmente um ou outro usuário não consegue se conectar.... quando peço para confirmar a senha e entro no cadastro do cliente está cadastrada a seguinte senha: 28061991 Por que será que acontece isso? Já aconteceu com uns 10 clientes! Att, Sergio

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • quando o navegador oferece para salvar a senha responda não, pq ele troca a senha do cliente tb ao vc alterar algum dado.
  • Pedro esse problema estou tendo aqui tb direto não tem como mudar alguma coisa no código pra isso não acontecer?

  • Bom dia passou, essa senha esta salva em sua máquina, isso é um Bug do Chrome, teste em outro navegador ou limpe as senhas no Chrome.
  • Bom dia pessoal, essa senha esta salva em sua máquina, isso é um Bug do Chrome, teste em outro navegador ou limpe as senhas no Chrome
  • passei por isso, e é a senha salva no navegador, dai quando vc vai fazer alguma alteração do cliente e vc abre a guia "conexão" ele substitui a senha do cliente e vc não perceve isso... dai quando salvar as alterações, ele também salva a senha memorizada pelo navegador. eu deixei de utilizar o chrome.

  • acredito seria bom, mudar o código para o navegador não interpretar o campo senha como uma senha, ou deixar um botão "Trocar senha"

    Itagil da Silva Junior disse:

    Pedro esse problema estou tendo aqui tb direto não tem como mudar alguma coisa no código pra isso não acontecer?

This reply was deleted.