Boa tarde! ainda continuo com o mesmo problema sera algum problema de hardware? , atualizei o outro mk-auth que tenho também a mesma coisa. Integração MK-AUTH disse:
estou com um problema parecido, hoje de manha não consigo acessar o webadmin, mas acessa por putty, pinga, etc. existe como fazer um backup pelo putty?
Atualizei pelo putty, voltou funcionar... Partiu fazer bkp todo dia... rsrsr
Dario M Adaro disse:
estou com um problema parecido, hoje de manha não consigo acessar o webadmin, mas acessa por putty, pinga, etc. existe como fazer um backup pelo putty?
Bom dia! sempre que acontece isso eu fazia um DOWNGRADE e voltava o acesso na versão anterior porem após atualizar pra versão 18.01 não consegui mais nem backup restaurar se não perdia acesso. Dario M Adaro disse:
estou com um problema parecido, hoje de manha não consigo acessar o webadmin, mas acessa por putty, pinga, etc. existe como fazer um backup pelo putty?
Atualizei pelo putty, voltou funcionar... Partiu fazer bkp todo dia... rsrsr
Dario M Adaro disse:
estou com um problema parecido, hoje de manha não consigo acessar o webadmin, mas acessa por putty, pinga, etc. existe como fazer um backup pelo putty?
Respostas
Bom dia prezado,
Faça um novo update com o Putty e reinicia.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde! ainda continuo com o mesmo problema sera algum problema de hardware? , atualizei o outro mk-auth que tenho também a mesma coisa.
Integração MK-AUTH disse:
estou com um problema parecido, hoje de manha não consigo acessar o webadmin, mas acessa por putty, pinga, etc. existe como fazer um backup pelo putty?
Atualizei pelo putty, voltou funcionar... Partiu fazer bkp todo dia... rsrsr
Dario M Adaro disse:
Bom dia! sempre que acontece isso eu fazia um
DOWNGRADE e voltava o acesso na versão anterior porem após atualizar pra versão 18.01 não consegui mais nem backup restaurar se não perdia acesso.
Dario M Adaro disse:
Menos mal ! issso ai backup sempre ...
Dario M Adaro disse:
Boa tarde prezado,
Fez logoff e logou novamente? Continuou com o mesmo problema?
Faça co backup manual completo e copia para outros dispositivos.
Manda reparar o banco de dados em Provedor > Painel de controle
Faça um novo update e reinicie novamente.
Abra em uma aba anônima.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH