Segunda via boleto

Pessoal,

Alguém sabe me responder, estive buscando no forum mas não encontrei nada relacionado.

Quando um assinante esta com o boleto atrasado e retira a segunda via pela centra do assinante o boleto continua com o valor vencido ou consegue atualizar a data do boleto, mas tendo um controle para que ele fique bloqueado até o pagamento ou até a observação sair do sistema?

Outra coisa que notei e essa pergunta vai para o pedro.

Hoje acessei a central do assinante para ver um boleto, mas agora não temos mais a opção de imprimir apenas o boleto do mês corrente ou o mês seguinte, ele imprime apenas o carne completo.

Existe alguma forma de entrar e mudar esse tipo de visualização ou terá que ser alterado algo na programação inserindo o botão carne para que possamos separar carne e boleto?

Abs,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • boleto e carnês são coisas diferentes, se o cliente perdeu seu carnê ele precisa de outro carnê completo e o sistema atualiza o valor e vencimento do boleto somente se vc desejar, nas configurações da conta em maximo dias em atraso coloca 0 (zero) que ele não muda o vencimento e nem o valor.

  • Pedro veja a posibilidade de imprimir o carne do mes vencido tambem atualizado, exatamente como acontece com o Boleto!
    O cliente imprimindo pela central do assinante já atualizado valores facilita muito, ele pode ter a opção de imprimir somente o mes vencido e não necessariamente o carne todo.
    Grato
  • pois é Pedro, você fazendo isso, pra mim completou o sistema
  • agora com o fim do boleto sem registro nem mais boleto será possivel atualizar amigo, os bancos não iram aceitar pq o boleto vencido poderá ser pago em qualquer banco e não mais somente no banco emissor...

    ruan carlos correia santos disse:

    pois é Pedro, você fazendo isso, pra mim completou o sistema
  • é uma pena o fim desse recurso que atualiza o valor foi muito trabalhoso de fazer mais tem a vantagem de acabar com a fraude do boleto pago com um valor inferior ao original pois os bancos com os dados de valor não aceitaram com valor diferente...

  • Oi bom dia ate uns meses atras tudo certo, mais de uns dias pra sistema central do assinante, segunda via do boleto, quando clica no boleto nao gera da acesso negado, alguem pode me ajudar ?

This reply was deleted.