Script PHP para pegar ARP

Boa Noite Pessoal.

Utilizo IP x MAC, utilizo os script que o Pedro forneceu para isso, onde o Mikrotik captura os dados do MK-AUTH com o TOOL_FETCH e esta funcionando muito bem, minha rede esta com vários ramais, e decidi colocar uma CCR para gerenciar todos os clientes de todos os ramais, criei varias VLAN nos AP´s e gerencio todas essas vlan´s como Interfaces diferentes dentro da CCR, cada vlan tem uma faixa de ip com CGNAT. Funciona todo uma maravilha.

Sò que precisso fazer ou editar um Arquivo PHP como os que o Pedro disponibilizou e estão na Pasta /opt/mk-auth/mkt/arp.php  a modificação que preciso fazer é que ao gerar o arquivo mkt_arp.rsc inclua no comentário o nome da interface. Não tenho noção de PHP, poderia ate tomar de referencia os php que estão no mk-auth, mas estão protegidos e não da para ver o conteúdo.
Lembrando que no cadastro de cliente esta identificado o Nome da INTERFACE, neste exemplo o Ramal1
Vou postar uma foto de um exemplo de como deveria ficar o conteúdo do mkt_arp.rsc
posso gratificar quem entenda de PHP e queira fazer isso...

Obrigado Galera.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • consegui fazer o PHP que queria, achei vários exemplos aqui no forum, e fui juntando. 

    1488853066?profile=RESIZE_1024x1024Deu o resultado que queria...
    1488853043?profile=RESIZE_1024x1024

    Agora, como faço para colher as informações do plano de cada cliente de essa interface? se alguem puder me dar uma luz. Agradeço...
    1488853137?profile=RESIZE_1024x1024

  • coloca o texto que monto a query aqui

    Dario M Adaro disse:

    consegui fazer o PHP que queria, achei vários exemplos aqui no forum, e fui juntando. 

    1488853066?profile=RESIZE_1024x1024Deu o resultado que queria...
    1488853043?profile=RESIZE_1024x1024

    Agora, como faço para colher as informações do plano de cada cliente de essa interface? se alguem puder me dar uma luz. Agradeço...
    1488853137?profile=RESIZE_1024x1024

  • SELECT *
    FROM SIS_CLIENTE
    JOIN SIS_PLANO
    ON SIS_CLIENTE.PLANO = SIS_PLANO.NOME
    WHERE SIS_CLIENTE.CLI_ATIVADO = 's'
    AND SIS_CLIENTE.INTERFACE = 'ramal1'
    AND SIS_CLIENTE.RAMAL = '172.31.255.18'
    AND SIS_CLIENTE.TIPO = 'hotspot'


    ai no: $array['XXXX']
    só trocar o XXXX por esses nomes abaixo, quem vc quer pegar dos planos:

    nome | valor | velup | veldown | garup | gardown | tempoup | tempodown | prioridade | maxup | maxdown | desaup | desadown | burst | descricao
    | oculto | valor_scm | valor_sva | pool | valor_desc | list| aliquota | cfop_plano | desc_titulo | perc_ibpt | tipo | ipv6a | ipv6b
    | vpm | faixa | tecnologia | pis_pasep | cofins | perc_ibpt_m | perc_ibpt_e | perc_ibpt_f |


    Rodrigo Foureaux disse:

    coloca o texto que monto a query aqui

    Dario M Adaro disse:

    consegui fazer o PHP que queria, achei vários exemplos aqui no forum, e fui juntando. 

    1488853066?profile=RESIZE_1024x1024Deu o resultado que queria...
    1488853043?profile=RESIZE_1024x1024

    Agora, como faço para colher as informações do plano de cada cliente de essa interface? se alguem puder me dar uma luz. Agradeço...
    1488853137?profile=RESIZE_1024x1024

  • bom dia Pessoal.

    Queria agradecer o Anderson, boa gente como todo Mineiro que me ajudo no script. Vou postar aqui por se alguém precisar, sao uns scripts PHP simples, um vitoria para mim que nao entende nada de PHP e acredito tenha alguma coisa para melhorar, no meu caso já atende...

    php.rar

  • do mesmo jeito que fiz, RSRSRS

    Dario M Adaro disse:

    bom dia Pessoal.

    Queria agradecer o Anderson, boa gente como todo Mineiro que me ajudo no script. Vou postar aqui por se alguém precisar, sao uns scripts PHP simples, um vitoria para mim que nao entende nada de PHP e acredito tenha alguma coisa para melhorar, no meu caso já atende...

    php.rar

  • Eu esqueci de fazer pegar os adicionais... Compartilhar seu script. Rsrsrs



    Rodrigo Foureaux disse:

    do mesmo jeito que fiz, RSRSRS

    Dario M Adaro disse:

    bom dia Pessoal.

    Queria agradecer o Anderson, boa gente como todo Mineiro que me ajudo no script. Vou postar aqui por se alguém precisar, sao uns scripts PHP simples, um vitoria para mim que nao entende nada de PHP e acredito tenha alguma coisa para melhorar, no meu caso já atende...

    php.rar

  • opa tudo bom o mkauth já tem suporte para clientes ip e arp 


  • pergunta ou afirmação?


    rodrigo da silva disse:

    opa tudo bom o mkauth já tem suporte para clientes ip e arp 

  • perguntando é que estou querendo utilizar ip e arp esdtou usando versao 18.1 32bts

This reply was deleted.