MK-AUTH

Pedro.. qual Programa esta melhor adaptado para trabalhar junto com mk-auth e o thunder cache para salvar arquivos de log de acesso a paginas de clientes ao qual a anatel esta exigindo?

Exibições: 675

Responder agora

Respostas a este tópico

Segue amigo.

LINK

Seria para ativação mandar e-mail para claudvan@webnetinfo.com.br

Dúvidas pode entrar em contato que eu te explico tudo. (71) 9 9978-3325 VIVO e ZAP.

cleiton correia disse:

onde acho este LEAF LOG

Claudvan Lima disse:

Uso aqui o sistema LEAF LOG com cadastramento de bases e etc... muito bom qualquer coisa entra em contato.

claudvan@webnetinfo.com.br

Obrigado amigo pela informação

Marco de Freitas disse:

Cadastro do cliente, conexões.

cleiton correia disse:

o mk-auth tem esta opção onde

vc temo tutorialde como instalar ele, pode ser numa maquina virtual

Claudvan Lima disse:

Segue amigo.

LINK

Dúvidas pode entrar em contato que eu te explico tudo. (71) 9 9978-3325 VIVO e ZAP.

cleiton correia disse:

onde acho este LEAF LOG

Claudvan Lima disse:

Uso aqui o sistema LEAF LOG com cadastramento de bases e etc... muito bom qualquer coisa entra em contato.

Amigo entra em contato comigo no zap (71) 9 9978-3325 e eu acesso junto com você e te mostro, tem que licenciar ele para funcionar.

Faço uma demonstração pra você do sistema.

cleiton correia disse:

vc temo tutorialde como instalar ele, pode ser numa maquina virtual

Claudvan Lima disse:

Segue amigo.

LINK

cleiton correia disse:

onde acho este LEAF LOG

Claudvan Lima disse:

Pessoal, temos ou não temos que ter nos logs de acesso o destino que os clientes acessaram?

No MKAuth já tem a opção de relatórios, eu só não entendo pq o Pedro ainda não colocou para exibir o IP de destino. Feito isso já é suficiente! Ficaria a critério do dono do provedor escolher se quer habilitar a descoberta do IP destino ou não e exibir (ou não) no relatório de conexões.

Sugestões ao Pedro:

1 - Adicionar a opção de escolher mostrar ou não o IP (e tlz a porta) de Destino nos relatórios do MKAuth. (RELATÓRIOS/CONEXÕES DE ACESSO/)

2 - Colocar como opção para exibir no relátorio de acesso o domínio acessado quando existir, ao invés de somente o IP de destino.

O Mikrotik tem a opção IP/Accounting... poderíamos verificar a possibilidade de integrar isso aos relatórios do MKAuth.

https://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:IP/Accounting

Grampear o assinante é proibido pelo Marco Civil da Internet e crime tipificado. O MK-AUTH não faz e nem deve fazer registro de acesso. Também incorre no crime quem fornece ferramentas para tal.

Samuel Silva Sardinha disse:

Pessoal, temos ou não temos que ter nos logs de acesso o destino que os clientes acessaram?

No MKAuth já tem a opção de relatórios, eu só não entendo pq o Pedro ainda não colocou para exibir o IP de destino. Feito isso já é suficiente! Ficaria a critério do dono do provedor escolher se quer habilitar a descoberta do IP destino ou não e exibir (ou não) no relatório de conexões.

Sugestões ao Pedro:

1 - Adicionar a opção de escolher mostrar ou não o IP (e tlz a porta) de Destino nos relatórios do MKAuth. (RELATÓRIOS/CONEXÕES DE ACESSO/)

2 - Colocar como opção para exibir no relátorio de acesso o domínio acessado quando existir, ao invés de somente o IP de destino.

1. Registrar tal informação é crime.

2. Log de NAT é inútil

Samuel Silva Sardinha disse:

O Mikrotik tem a opção IP/Accounting... poderíamos verificar a possibilidade de integrar isso aos relatórios do MKAuth.

https://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:IP/Accounting

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço