Respostas

  • 1488795124?profile=RESIZE_1024x1024Olhei hoje esta atualização! Eu ja vou testar com Pagseguro, e Bcach. 

    Valeeeuuuu...! 

  • BOA NOITE TO USANDO ESSA VERSAO TAMBEM COMECEIAGORA O USO DO MKAUTH

    OMEU APARECEUMAS TELAS PRETA CHEIODE INFORMAÇAO EM VEZ ENQUANDO O Q PODE SER

  • Faz um print, e coloca aqui a imagem pra nós ver! ok?

  • mesmo atrasado obrigado pela opinião Renan, valeu amigo...

  • Eu nunca tive grandes problemas aqui. É claro que minha rede é pequena, rumo a 80 clientes aqui...! E a maioria vem pagar pessoalmente. E só agora pouco a uns 30 dias que eu fui testar a integração do gerencianet. Aconteceu alguns erros aqui, mas consegui resolver em uns 2 dias!!! 

    No mais o resto ta beleza! E eu uso a iso, em 32. rsrsrsrsrs..... kkkk

    FABIO SILVA disse:

    BOA NOITE TO USANDO ESSA VERSAO TAMBEM COMECEIAGORA O USO DO MKAUTH

    OMEU APARECEUMAS TELAS PRETA CHEIODE INFORMAÇAO EM VEZ ENQUANDO O Q PODE SER

  • Essa versão envia o comando de baixa para o banco nos boletos registrados que são excluidos do sistema?


  • Eu uso Gerencianet, e funciona beleza, os comandos. Quando cliente paga, ou eu mesmo dou baixa la dentro do Gerencianet, dentro de alguns segundos ja chega la dentro do Mk-Auth o comando, e baixa normal, e tbm desbloqueia o cliente se estiver bloqueado! 
    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Essa versão envia o comando de baixa para o banco nos boletos registrados que são excluidos do sistema?

  • Eu uso o Sicoob, quando dou baixa por pagamento ou altero data de vcto funciona 100%, mas se eu tenho que excluir o boleto por qualquer motivo que seja o Mk Auth não envia na remessa o pedido de baixa do boleto excluído. E como no Sicoob tenho boleto registrado a custo ZERO tanto para registro quanto para baixa não tenho interesse de mudar e só gostaria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para que o sistema envie junto com a remessa o pedido de baixa dos boletos excluídos.

    Renan Alves disse:


    Eu uso Gerencianet, e funciona beleza, os comandos. Quando cliente paga, ou eu mesmo dou baixa la dentro do Gerencianet, dentro de alguns segundos ja chega la dentro do Mk-Auth o comando, e baixa normal, e tbm desbloqueia o cliente se estiver bloqueado! 
    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Essa versão envia o comando de baixa para o banco nos boletos registrados que são excluidos do sistema?

This reply was deleted.