Retorno sicoob após atualização

Boa noite Pedro, ou algum amigo que ja passou por isso, atualizei o sistemae para minha surpersa quando fui processar os arquivos de retorno, obtive que os titulos não foram encontrados...  e agora como devo proceder?

segue uma imagem.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Com o DOwngrade   mkdown 495  ele voltou para build 95 meio esquisito mas agora esta funcionando.  Pedro como usar a Versão nova com o sicoob?

  • Bom dia, 

    Também estou com o mesmo problema aqui. O banco  Sicoob me informou que não tem mais retorno padrão CNAB400. Para teste de pagamento fiz boletos no valor de R$1,00  e no retorno apareceram assim: 

    1488536347?profile=RESIZE_1024x1024

  • Isso é um problema, no meu caso tive que fazer um Downgrade para funcionar, não sei se o meu retorno esta neste formato como o seu, pelo menos pra  mim aparece ainda o 400 agora tinha que ter um esquema para ler o arquivo para ver se ele é 240 ou 400, e de forma automática dar baixa nos títulos. mas tenta fazer um downgrade no seu sistema veja se resolve

  • Nós também estamos com mesmo problema, somente o retorno do sicoob deu esse problema.

  • Tem que ver com o Pedro o que pode ser, dever ter dado algum bug no up-date lançado.

  • faz um downgrade usando o comando mkdown 498 e ver se resolve...

    Alexandre Leite disse:

    Tem que ver com o Pedro o que pode ser, dever ter dado algum bug no up-date lançado.

  • meus títulos sumirão todos agora  :/  como fazer para voltar Pedro.

  • sumirão como, vc realizou o downgrade ??

    Alexandre Leite disse:

    meus títulos sumirão todos agora  :/  como fazer para voltar Pedro.

  • igual você colocou  mkdown 498

    Dai fiz um up-date novamente e os titulos apareceram novamente,  hoje  vou testar o retorno para ver, mas acho que vai estar da mesma forma como antes

  • Aqui uso SICOOB e a minha versão é a 4.99 e até o momento não tenho problemas...( espero que continue assim ) srsrs

This reply was deleted.