Boa tarde a todos.
Preciso de ajuda para resolver problema com retorno do Banco Santander.
Estou começando a trabalhar com o sistema de cobrança do Banco Santander, ja está homologado e ja recebi pagamentos. Ocorre que o arquivo de retorno está vindo com extensão TXT. Falei com o pessoal do Banco Santander, sendo informado que o programador do sistema precisa fazer alteração no MK-Auth para que o arquivo de retorno seja processado pelo MK-Auth.
Alguem pode me ajudar.
Desde ja fico agradecido.
Respostas
Sebastião, isso não é um arquivo de retorno, é apenas um demostrativo de MOVIMENTO DIÁRIO DE CLIENTE. Os arquivos contém entre 240 e 400 colunas.
Boa Patricia.
O sac do Banco Santander me informou que este é o unico arquivo que o banco diponibilisa para o cliente baixar, e que deveria entrar em contato com o programador do MK-Auth para verificar a solução do problema.
Vou falar com o gerente para tirar mais informações e posto aqui.
Obrigado.
Patricia Costa disse:
Boa tarde Patricia,
Meu problema foi resolvido, o banco me disponibilizou o arquivo correto do retorno.
Muito obrigado pela ajuda.