Já tem alguns dias que estamos com esse problema, não consigo realizar o arquivo retorno e nem a fatura esta baixando automaticamente, consta que o Titulo não esta sendo encontrado no sistema, como se estivesse sido excluído mais não foi, por conta disso os clientes estão sendo bloqueados e os que já estavam bloqueados não estão desbloqueando, o que esta acontecendo ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
anexa o retorno e vc alterou algum dado da conta Jiuliano ? se alterou lembra ai qual foi o dado para colocar como antes e reparar a conta...
Esse retorno em anexo é de hoje. Havia alterado sim, estava migrando os clientes de caixa para banco do brasil, mas já voltei para caixa e fui em contas bancárias e cliquei em reparar na conta da caixa, Porém o mesmo erro continua.
Pedro Filho disse:
R0300250.RET
Quando for subir o arquivo de retorno escolhe a opção todas as contas e me informe dos resultados.
Jiuliano Ferreira de Souza disse:
Fiz o informado, mas ainda continua dessa forma.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
erro retorno 06.06.17 01.jpg
erro retorno 06.06.17 02.jpg
faz um update, coloca os mesmo dados que eram antes e clica no reparar conta.
irei remover a possibilidade de troca de banco ao alterar a conta pois isso causou esse erro.
Jiuliano Ferreira de Souza disse: