Galera na troca de hd ja fiz o registro novamente do sistema, porem os backup´s que estao no meu email com a extensão  .maz ao renomear para .tgz importa certinho conforme a mensagem do sistema porem nao aparece nenhum cliente nem nada no sistema. Alguma solução?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não adianta renomear pois são formatos diferentes, e seu backup é de uma versão mais nova do sistema, vc tem que antes fazer um update para depois subir o backup, se vc quer usar a versão anterior vc tem que fazer isso também e depois usar o comando mkdown para voltar a versão anterior...

  • Conseguiu resolver amigo, estou com tudo parado aqui e não consigo restaurar o backup. 

    Estava rodando na versão 4102 estou tentando subir o backup na versão 4106 e simplismente dar restaurado com sucesso porém fica zerada a quantidade de clientes.

  • Pedro tem como socorrer aqui? como restaurar os backups que tenho do 4102 no 4106?

  • estou com o mesmo problema, e no meu caso as versões são iguais (4.113 64 bits) e o backup não sobe, não restaura

  • tbm estou com mesmo problema... URGENTE!

  • alguém conseguiu alguma solução para esse problema, aqui o sistema esta parado... fiz o backup da versão 4.113 e estou tentando levantar na mesma versão e não restaurar de maneira alguma, apresenta a mensagem que restaurou com sucesso, mas não muda nada no sistema

  • Também da a mensagem de "restaurado com sucesso" mas não sobe os dados.

  • Estou com mesmo problema aqui. Ninguem tem uma solução???

  • o mkauth aprontou uma... ele estava fazendo o backup, mas estava gerando um arquivo vazio! me deu um prejuízo imenso, estamos tentando reorganizar as coisas aqui desde segunda-feira, sem falar de muitas informações perdidas...

  • Já fiz de tudo e não funciona o backup de jeito nenhum, a mensagem de erro ao enviar pelo acesso web:

    Arquivo enviado invalido, somente aceitos arquivos:

    BZ2, TGZ, MAZ e CSV...

    OBS: Também já fiz o procedimento comum.

This reply was deleted.