ajuda para restaurar backup do sistema

tentei fazer todos os procedimentos de restauração, meu backup tem 35 mb, quando restaura fica tudo zerado, porem os clientes logam e o radius funciona, sendo que na pagina fica zerado, 0 clientes, como se tivesse sem nada, e nao consigo entrar, para entrar tenho q resetar a senha do webadmin e ver que ta tudo zerado. alguem me ajude ai.

tive que formatar pq ele nao tava fazendo backup automatica fazia 1 mes ja, o unico backup q restauro e funciona é o automatico q tem 2 mb so. porem ele é de 1 mes atras.

na foto abaixo vc veem ai q ta zerado, porem como eu disse, os clientes loga normal, todos, so num aparece os dados, boletos e etc.


PEDROO, ta por ae?

mkauth-fps.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um update manual, renomeia o arquivo de backup para 000backup.tgz e depois usa a ferramenta winscp para enviar o backup para a pasta /usr/local/mkauth/backup/ que ele ira aparecer na ferramenta de backup do sistema no webadmin...

  • fiz isso! fiz das 2 formas, renomeando o arquivo e jogando la e tb fazendo um backup no sistema novo e depois renomeando o meu completo e subistituindo e nao funciona. fica igual a imagem q mandei, tudo zerado e pra acessar tenho que zerar a senha webadmin no console do mkauth.

    ME DA UM LUZ AI PEDRO.

     num sei o que pode ser, ele restaura com sucesso, o radius funciona, cliente q instalei ontem loga, porem fica zerado, nao vejo nada, tudo 0.

    Pedro Filho disse:

    faz um update manual, renomeia o arquivo de backup para 000backup.tgz e depois usa a ferramenta winscp para enviar o backup para a pasta /usr/local/mkauth/backup/ que ele ira aparecer na ferramenta de backup do sistema no webadmin...

  • Se quiser mandar o bk para que possa olhar.

  • manda teu email ai ou skype

    Otávio C. G. disse:

    Se quiser mandar o bk para que possa olhar.

  • otaviocg@hotmail.com

  • realmente conseguiu gravar com sucesso, mais apos restaurar com sucesso fica ainda sem funcionar

    clientes 0

    tudo em branco, conta bancaria, dados da empresa, recursos tudo em sem marcacao.

    vou formatar novamente e fazer primeiro o que voce disse e enviar o backup pra ver.

  • vc pode extrair o arquivo de backup, ai vc pega somente o arquivo /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql que tem nele e comprime novamente no formato bz2 usando um programa chamado 7zip que tem na net e envia para o mk-auth.


    FELIPE DE PAULO SILVA disse:

    realmente conseguiu gravar com sucesso, mais apos restaurar com sucesso fica ainda sem funcionar

    clientes 0

    tudo em branco, conta bancaria, dados da empresa, recursos tudo em sem marcacao.

    vou formatar novamente e fazer primeiro o que voce disse e enviar o backup pra ver.

  • envio pro mk auth como? la em backup normal??

    Pedro Filho disse:

    vc pode extrair o arquivo de backup, ai vc pega somente o arquivo /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql que tem nele e comprime novamente no formato bz2 usando um programa chamado 7zip que tem na net e envia para o mk-auth.
  • sim, lá aceita arquivos bz2 tb...

    FELIPE DE PAULO SILVA disse:

    envio pro mk auth como? la em backup normal?

  • eu criei o arquivo e renomeei depois aqui 000brackup com o sql compactado nele, ai ficou 000backup.bz2, porem nao apareceu nao? ai quando ponho .tgz aparece, mais num restaura. :( vou ficar doido, rsrsr! sem durmi faz 2 dias. rsrs

    Pedro Filho disse:

    sim, lá aceita arquivos bz2 tb..

This reply was deleted.