tenho as 2 versoes de backup, a automatica e a manual que faço todos os dias quando saio da empresa, e ambas quando restauro o backup, some todos os titulos e chamados tecnicos
Boa tarde, infelizmente auqi nao consigo restaurar o backup mesmo, at'r na versao 4.99 funcionava, agora nao sobe os titulos e chamados tecnicos, estou tendo que fazer espelhamento de HD quase todo dia, fiz downgrade do sistema, para a versao mais antiga la 4.110 se nao me engano efetuei o backup, no outro computador tambem fiz o downgrade e fiz restauracao, e nada, continua o problema, sera que nao tem como eu enviar esse backup de dados para vocês me ajudarem, esse problema com backup é muito preocupante, obrigado
Respostas
Boa tarde prezado,
Você está tentando restaurar um backup que foi feito automático ou um feito manualmente completo?
Qual a versão do sistema que gerou o backup?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
tenho as 2 versoes de backup, a automatica e a manual que faço todos os dias quando saio da empresa, e ambas quando restauro o backup, some todos os titulos e chamados tecnicos
uso a versao 18.01
Bom dia prezado,
Verifique as permissões do usuário, se houve algum impedimento.
Caso não seja as permissões, descompacte o backup e restaure.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, infelizmente auqi nao consigo restaurar o backup mesmo, at'r na versao 4.99 funcionava, agora nao sobe os titulos e chamados tecnicos, estou tendo que fazer espelhamento de HD quase todo dia, fiz downgrade do sistema, para a versao mais antiga la 4.110 se nao me engano efetuei o backup, no outro computador tambem fiz o downgrade e fiz restauracao, e nada, continua o problema, sera que nao tem como eu enviar esse backup de dados para vocês me ajudarem, esse problema com backup é muito preocupante, obrigado
Boa tarde prezado,
Descompacte o backup com o 7zip, se não conseguir, me adiciona como amigo, para que você possa me enviar o seu backup e eu verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
te adicionei como amigo e lhe enviei o link do meu backup
Boa tarde prezado,
OK.
Vamos verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
deixei mensagem privada para o Usuario "Integração" obrigado
Douglas, esse suporte já enviou seu backup por email.
Douglas Martins disse: