Segue a print em anexo ai para correção.

 

ps: me parece que o mkauth agora não tá gerando boleto automaticamente quando excluimos um boleto! da lista automatica dos 6 e antes ele gerava pois detectava quando tinha boleto faltando. so que ele gera automatico quando damos baixa em um boleto!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá amigo A.F. tudo bem ?

    Ontem mesmo adicionei um POST também acusando o mesmo erro, segue print em anexo, e foi após a atualização da versão 4.83.

    1488414783?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pois é Clístenis o sitema assim que cadastramos um novo cliente esta gerando com as datas incorretas.


    Clístenis Batista Amorim disse:

    Olá amigo A.F. tudo bem ?

    Ontem mesmo adicionei um POST também acusando o mesmo erro, segue print em anexo, e foi após a atualização da versão 4.83.

    1488414783?profile=RESIZE_1024x1024

  • E o que notei também é que está generalizado para todos os clientes.

    Vamos ver o que o Pedrão irá nos ajudar :)

     

    Abraços



    A. F. de Souza Júnior disse:

    Pois é Clístenis o sitema assim que cadastramos um novo cliente esta gerando com as datas incorretas.


    Clístenis Batista Amorim disse:

    Olá amigo A.F. tudo bem ?

    Ontem mesmo adicionei um POST também acusando o mesmo erro, segue print em anexo, e foi após a atualização da versão 4.83.

    1488414783?profile=RESIZE_1024x1024

  • Aqui não altera de cliente nenhum apenas de novos clientes que estão sendo cadastrados. acho que o Pedro mudou o tempo para o sistema gerar boletos automaticamente depois que os mesmos são deletados tá 1hora para o sistema gerar um boleto depois que a gente deleta! @.@
  • já resolvir, é um bug no sistema de banco de dados que eu não conhecia e precisei fazer umas alterações para contornar esse erro mais agora esta normal é somente fazer um update manual que resolve, somente não é possivel alterar os boletos que estão errados vc tem que mudar o vencimento deles manualmente.
  • Opá obrigado ai Pedro! bugs aparecem isso é normal o fato é que precisamos reportar para que os mesmos sejam corrigidos para o bom funcionamento do sistema e para felicidade de todos! abraço e feliz ano novo pra você e todos aqui do forum!!!!

    Pedro Filho disse:
    já resolvir, é um bug no sistema de banco de dados que eu não conhecia e precisei fazer umas alterações para contornar esse erro mais agora esta normal é somente fazer um update manual que resolve, somente não é possivel alterar os boletos que estão errados vc tem que mudar o vencimento deles manualmente.
  • Pedro, como faço a atualizaçao, pois pelo mk-auth nao esta funcionado e na minha versão build 82 esta acontecendo a mesma coisa?

    Pedro Filho disse:
    já resolvir, é um bug no sistema de banco de dados que eu não conhecia e precisei fazer umas alterações para contornar esse erro mais agora esta normal é somente fazer um update manual que resolve, somente não é possivel alterar os boletos que estão errados vc tem que mudar o vencimento deles manualmente.
  • Opa Pedrão muito obrigado pela atualização.

    Fica com Deus e um Feliz Ano Novo pra você com muita paz e saúde.




    Pedro Filho disse:
    já resolvir, é um bug no sistema de banco de dados que eu não conhecia e precisei fazer umas alterações para contornar esse erro mais agora esta normal é somente fazer um update manual que resolve, somente não é possivel alterar os boletos que estão errados vc tem que mudar o vencimento deles manualmente.
  • Alexandre não tenho certeza se isso ocorre na 4.82 mais para fazer um update manual vc digita no console do linux o comando mk-auth e escolher fazer update ...

    Alexandre Campos disse:
    Pedro, como faço a atualizaçao, pois pelo mk-auth nao esta funcionado e na minha versão build 82 esta acontecendo a mesma coisa?

    Pedro Filho disse:
    já resolvir, é um bug no sistema de banco de dados que eu não conhecia e precisei fazer umas alterações para contornar esse erro mais agora esta normal é somente fazer um update manual que resolve, somente não é possivel alterar os boletos que estão errados vc tem que mudar o vencimento deles manualmente.
  • Pedro, a atualizaçao esta dando a seguinte mensagem de erro.

     

    --2011-01-01 18:06:25--  http://www.pedrofilho.com.br/arquivos/newfour.tar.gz
    Resolving www.pedrofilho.com.br... 200.98.197.40
    Connecting to www.pedrofilho.com.br|200.98.197.40|:80... connected.
    HTTP request sent, awaiting response... 403 Forbidden
    2011-01-01 18:06:25 ERROR 403: Forbidden.



    Pedro Filho disse:

    Alexandre não tenho certeza se isso ocorre na 4.82 mais para fazer um update manual vc digita no console do linux o comando mk-auth e escolher fazer update ...

    Alexandre Campos disse:
    Pedro, como faço a atualizaçao, pois pelo mk-auth nao esta funcionado e na minha versão build 82 esta acontecendo a mesma coisa?

    Pedro Filho disse:
    já resolvir, é um bug no sistema de banco de dados que eu não conhecia e precisei fazer umas alterações para contornar esse erro mais agora esta normal é somente fazer um update manual que resolve, somente não é possivel alterar os boletos que estão errados vc tem que mudar o vencimento deles manualmente.
This reply was deleted.