Remessas bancaria MK-AUTH

Boa tarde, alguém do suporte mk-auth pra tirar uma duvida sobre remessa bancaria.

tem como eu saber quem são os clientes que foi gerado na remessa? e as remessas so podem ser tirada no dia. exemplo gerei boletos no dia 18/01 gerei a remessa e tal mandei pro banco, porem teve boletos que não foram incluso na remessa. detalhe o cliente ja efetuou o pagamento. tentene fazer outra remessa hoje para verificar se consegui achar esses boletos mas não foi possivel. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • sim amigo, quando vc gerar o arquivo de remessa vc pode abrir ele como bloco de nota ai vc pode ver os clientes que foram gerado arquivos de remessa ou até mesmo entrar no cedente do banco e olhar em entradas, e se o cliente pagar na propria lija vc pode solicitar a baixa no cedente do banco.

  • Certo, só que o problema agora é que eu gerei a remessa no dia 18/01 enviei pro banco, porém faltou dois clientes e o mesmo já estavam com o boleto em mãos resumo eles pagaram mas o boleto não está registrado no banco.
  • qual o erro da falha ?

  • O erro e que agora eu não consigo gerar a remessa pra esses dois boletos. pois os mesmos foram gerados no dia 18/01, minha e dúvida é saber se as remessas só podem ser gerado no dia que foi emitido o boleto
  • O sistema só gera a remessa dos títulos que já foram impressos, veja o vídeo abaixo ele mostra como está gerando a remessa.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

  • parece uma boa ideia, irei fazer um log nos títulos das remessas que ele entrou...

This reply was deleted.