[RESOLVIDO] remessa de arquivo caixa

Boa tarde, estou com dificuldade de configurar meu sistema para enviar corretamente os arquivos de remessa pela caixa, gostaria de saber se alguém pode me ajudar?

já fiz todas as mudanças que acho que deveria, mas sempre que envio para analise da empresa que cuida disso, informa que ta faltando alguma coisa, ai me perguntaram qual sistema eu uso, e se tinha suporte!

agora eu pergunto tem suporte para isso?? qual telefone ligo?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Quais são os erros amigo? Ainda está na fazer da homologação? 

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-da-caixa-econ-mica...

  • ===================================== CAPA DE LOTE OK ==================================

    Linha 3 SEGMENTO P. Codigos de erro: 13.3P, deveria ser 14 ou 11 ou 21 28.3P sem data  e no campo 27.3P diz que tem data Para ->  NN: 24/000111444526647 SeuN: 82203     

    Total de registros do lote = 4

    FIM DA VALIDAÇÃO, VERIFIQUE OS ERROS !!!

  • Me anexa esse arquivo que irei olhar aqui.

    josenildo lourenço de menzes disse:

    ===================================== CAPA DE LOTE OK ==================================

    Linha 3 SEGMENTO P. Codigos de erro: 13.3P, deveria ser 14 ou 11 ou 21 28.3P sem data  e no campo 27.3P diz que tem data Para ->  NN: 24/000111444526647 SeuN: 82203     

    Total de registros do lote = 4

    FIM DA VALIDAÇÃO, VERIFIQUE OS ERROS !!!

  • qual?

  • Faz um update manual e me gerar uma nova homologação amigo.

    josenildo lourenço de menzes disse:

    qual?

  • esse mesmo arquivo de remessa que vc enviou ao banco...

    josenildo lourenço de menzes disse:

    qual?

  • veja se fiz certo, eu gerei um arquivo de homologação, ai está em anexo!

    e também gerei um arquivo de remessa

    fico no aguardo!

    zip_5766a60959863d6505182e48a19e1df917ddf4e6.zip

    FILE1002.REM

  • acho que o que eles querem é somente mudar o inicio do nosso numero, no cadastro da conta no campo constante 1 coloca 1 que resolve... 

  • já resolvi, obrigado!

This reply was deleted.