MK-AUTH

Depois da ultima atualização da versão 4.99 o arquivo de remessa não vai com todos os boletos. São 78 boletos para está no arquivo de remessa mais só 35 está no arquivo. Isso passou a acontecer apos atualizar para versão 4.99.

Exibições: 669

Responder agora

Respostas a este tópico

André, faça um teste com apenas um cliente, emitindo o titulo para ele, gerando a remessa marcando Novos e depois gerando novamente marcando as opções Novos e Registrados.

André Luiz Borges disse:

Bom dia!

Conseguiu resolver o seu problema, estou com o mesmo problema aqui.

Patrício Lemos Alves disse:

Também estou com esse problema na versão 18.01, meus arquivos de remessa não enviam clientes novos, ja reparei todos os clientes e nada.

Bom dia!

Fiz update e fiz o procedimento mencionado e mesmo assim o sistema não está trazendo os boletos na remessa, tentei gerar a remessa do boleto novo e não deu, mandei imprimir o boleto e tentei gerar denovo e também não deu.

boleto.png   remessa.png   remessa2.png

Patricia Costa disse:

André, faça um teste com apenas um cliente, emitindo o titulo para ele, gerando a remessa marcando Novos e depois gerando novamente marcando as opções Novos e Registrados.

André Luiz Borges disse:

Bom dia!

Conseguiu resolver o seu problema, estou com o mesmo problema aqui.

Patrício Lemos Alves disse:

Também estou com esse problema na versão 18.01, meus arquivos de remessa não enviam clientes novos, ja reparei todos os clientes e nada.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço