Remessa com defeito na versão 4.99

Depois da ultima atualização da versão 4.99 o arquivo de remessa não vai com todos os boletos. São 78 boletos para está no arquivo de remessa mais só 35 está no arquivo. Isso passou a acontecer apos atualizar para versão 4.99.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um update e se não resolver salva um backup, um print da tela de remessa e o arquivo gerado com o numero dos titulos que faltaram sai que irei subir aqui e ver pq não saiu...

  • Resolvido, fiz um backup e reinstalei o mk auth.

  • Esse mês voltou novamente com o mesmo erro. Existe 61 boletos mais só está saindo 52 na remessa.

  • Qual banco tá usando?

  • Bom Dia Pedro, por favor amigo ja mandei varios email sobre este assunto verifica ai os email pois no meu mkauth o campo de Nosso Numero para o banco Santander ele tem que ter 12 Caracteres e no sistema so tem no maximo 8, verifica isso pois estou teno muitos problemas na hora de enviar o arquivos de remessa e nao estou conseguindo receber direito o arquivo de retorno verifica ai amigo.

    Pedro Filho disse:

    faz um update e se não resolver salva um backup, um print da tela de remessa e o arquivo gerado com o numero dos titulos que faltaram sai que irei subir aqui e ver pq não saiu...

  • Banco Bradesco. Tenho que mandar o arquivo remessa no máximo amanha e o sistema não gera a remessa de todos os boletos que estão no sistema.

  • me passa um backup e a remessa com o numero dos titulos que não sairam nela...

    Rabbit Telecom disse:

    Banco Bradesco. Tenho que mandar o arquivo remessa no máximo amanha e o sistema não gera a remessa de todos os boletos que estão no sistema.

  • boleto do santander já foi homologado duzias de vezes esses dias, faz um update manual e testa novamente pois não posso mais alterar no mk-auth depois que foi homologado...

    HUGO OSCAR disse:

    Bom Dia Pedro, por favor amigo ja mandei varios email sobre este assunto verifica ai os email pois no meu mkauth o campo de Nosso Numero para o banco Santander ele tem que ter 12 Caracteres e no sistema so tem no maximo 8, verifica isso pois estou teno muitos problemas na hora de enviar o arquivos de remessa e nao estou conseguindo receber direito o arquivo de retorno verifica ai amigo.

    Pedro Filho disse:

    faz um update e se não resolver salva um backup, um print da tela de remessa e o arquivo gerado com o numero dos titulos que faltaram sai que irei subir aqui e ver pq não saiu...

  • coloca apenas 00111111 no seu nosso numero e em anexo está o manual que usei para criar a remessa do santander e que já foi homologado para outros usuários, na pagina 08 mostra que o picture do nosso numero tem apenas 08 digitos mais veja com o seu gerente se existe outro manual além desse que irei ver com cuidado pois já tem outros usuários homologados....

    HUGO OSCAR disse:

    Bom Dia Pedro, por favor amigo ja mandei varios email sobre este assunto verifica ai os email pois no meu mkauth o campo de Nosso Numero para o banco Santander ele tem que ter 12 Caracteres e no sistema so tem no maximo 8, verifica isso pois estou teno muitos problemas na hora de enviar o arquivos de remessa e nao estou conseguindo receber direito o arquivo de retorno verifica ai amigo.

    Pedro Filho disse:

    faz um update e se não resolver salva um backup, um print da tela de remessa e o arquivo gerado com o numero dos titulos que faltaram sai que irei subir aqui e ver pq não saiu...

    CNAB400.pdf

  • Pedro, vejo que todos os meses estão saindo errados. Titulos que excluo ainda sai na remessa.

    Pedro Filho disse:

    me passa um backup e a remessa com o numero dos titulos que não sairam nela...

    Rabbit Telecom disse:

    Banco Bradesco. Tenho que mandar o arquivo remessa no máximo amanha e o sistema não gera a remessa de todos os boletos que estão no sistema.

This reply was deleted.