Respostas

  • pergunta eles qual é o valor correto, pois esta conforme o manual esse print que enviou...

  • Estou com o mesmo problema aqui na minha cidade, e o pior é que não tem nenhum técnico responsável pela agência daqui, o pessoal que trabalha lá não sabe como proceder.

    Além de dar inconsistência no arquivo o boleto não é gerado se eu deixar marcado as opções Normal ou detalhado, eu vi em outro tópico seu que era só trocar de navegador e usar o Firefox, mais já tentei em todos e sem sucesso.

    Desde já agradeço, abraços..

  • Mandei 2 arquivos pra você dar uma olhada neles pedro.. São 2 arquivos de remessa, o primeiro é gerando pelo cedente do Próprio Sicoob, o segundo é gerado pelo MK-AUTH.

    Mandei também o relatório de inconsistência gerado pelo Cedente do Sicoob.

    Abraços, agradeço desde já.

    REM_331500_CED2034_33073_5_C240(1349920264104).CED

    00000303598212_101004.REM

    Inconsistência.pdf

  • Estou com o mesmo problema, a informacao que eu tive do funcionario do banco é que na linha "2" posição de "12" a "19" esta faltando o numero da conta corrente e o mk-auth esta preenchendo com o codigo do cedente. E na linha "1" o nome "COBRANCA" esta sem o "Ç". Tambem preciso dos reparos. Obrigado

  • Só tô no aguardo pra uma atualização.. ja fiz o update manual vária vezes e ainda nada!!!

  • 18:00 estarei no skype claudinei.lourenco e no msn claudineilourenco9@hotmail.com add ai que ajudo vocês. E postamos as soluções aqui para todos.

    Passem para mim no post mesmo o numero de agencia com digito e a cidade e estado de voces

  • Amigo vc está gerando os boletos no mk-auth ? se for ñ precisa enviar arquivo de remesa para o bando, vc só tem que ir no bando procurar o teu gerente e pedir a ele uma seguencia de nosso numero e colocar no mk-auth ai vc gera os boletos e só um o retorno de arquivos para dá a baixa dos boletos.

  • Estou a disposição para ajuda no celular da vivo 38 9848-9032 quanto os boletos do sicoob eu uso e tudo 100%

  • Gente não precisa ir no banco pegar nada não faça o seguinte exclua o cedente do sicoob e entre novamente no site e baixe um novo entre em administração pegue o ultimo nosso numero usado e coloque no mkauth em nosso numero e deixe numero final em branco. Colquei seu nome e cpf mais se for empresarial a conta tem que colocar razao social e cnpj.

    SICOOB.png

  • Amigo CLAUDINEI LOURENÇO o meu só funcionou da maneira que citei, até fiz como vc falou ai mais ai o banco ñ reconheceu pois os nossos numeros ñ existiam para o banco.

This reply was deleted.