Bom dia ! Sou novo no sistema e estou com algumas dificuldades com a homologação do boleto gerado pelo sistema.
Configurei o BB no sistema até aí tudo bem e e gerei um título de 10,00 e paguei, ele apareceu na conta todo zerado sem nome é descontou 9,00 de taxa, liguei pro gerente ele me informou que homologação agora é tudo online e me passou esse link.
http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/aplicativos-bb/leiautes#/
Pesquisei no fórum e vi que tem que ser cnab240 porém estou travado nunca fiz isso e não conheço como fazer essa homologação, estou sem usar o sistema porque ele não o reconhece e está me cobrando boleto avulso de 9,00 cada podem me ajudar ? Pedro .
Respostas
Aconteceu mesmo procedimento conosco! 10,00 para teste,etc.. fui cobrado 7,00 no boleto...
Gostaria de gerar pelo MK e receber as remessas para identificação do cliente pagante pelo aplicativo BB COB que instalamos a parte..
Aguardando uma luz..
Não faz sentido vc receber fora do mk-auth porque dessa forma vc não vai ter baixa dos boletos dentro do mk-auth.
Todos os boletos agora tem que ser registrado então vc vai ter que gerar primeiro a remessa para o banco e só depois diiso que os boletos serão reconhecidos no pagamento.
Boa noite! Não foi por fora do sistema MK , fiz conforme o manual do mk-auth que mandar homologar antes de gerar remessa .
David Cavalcante Rodrigues disse:
Sua conta deve está mal configurada.
Seguimos conforme o manual e ele gerou o boleto pelo banco do Brasil só que ele não o reconhece, fica zerado sem o nome do cliente , porém creio eu que o nome só é identificado após a homologação correto?
Patricia Costa disse:
Só vai ser identificado após o envio da remessa para o banco.
Isso se vc ja tiver feito o convenio de geração de boletos com o banco.
Usando mk-auth não ha necessidade de usar o aplicativo bbcobrança.
faço os boletos do mesmo jeito mais uns o banco aceita o registro outros ele rejeito mais não falo o motivo o que sera?
Patricia Costa disse: