Relatórios resolvido

Bom dia a todos! Gostária de saber se existe uma maneira no mk-auth de limpar os relatórios de conectados agora, conexão por data, e todas as conexões , desde já agradeço!

 

O meu problema foi resolvido, mas cuidado quando se apaga os relatório citados acima também apaga os relatório dos usuários na central dos usuários. Obrigado a todos que contribuiram !

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo, você pode limpar direto no banco de dados, através do phpmyadmin, como padrão o pedro usa o usuário root e a senha vertrigo. A tabela a ser limpa é a radacct e a radpostauth
  • Amigo , agradeço a informação ,as para mim teria que ser alguma coisa mais especifica pois não sei onde fica este phpmyadmin! se puder ser mais detalhado eu agradeço, Obrigado.
  • é mais a minha senha naum deu certo botei, http://ipdoserver/phpmyadmin usuario: root / senha:vertrigo e naum bateu mestre, minha versaum é a 4.46, ficarei grato pela info a quem poder ajudar...abraços..
  • Aqui tbm não funciona com o root e nem essa senha!!

    Arena Wireless disse:
    é mais a minha senha naum deu certo botei, http://ipdoserver/phpmyadmin usuario: root / senha:vertrigo e naum bateu mestre, minha versaum é a 4.46, ficarei grato pela info a quem poder ajudar...abraços..
  • o meu nao abril o phpmyadmin.

    parece que a versao freezer ta sem phpmyadmin...

    da o ar da graça pedro apareça. rs!!
  • Acho q tem sim, pois se pede usuario e senha deve de ter algo ne...

    Walker Alves Silva disse:
    parece que a versao freezer ta sem phpmyadmin...

    da o ar da graça pedro apareça. rs!!
  • o meu nem pediu senha nas outras vercoes root/vertrigo tava funfando beleza...

    detalhe: acabei de instalar o servidor novo com a imagen iso freezer...

    Rogerio Alves disse:
    Acho q tem sim, pois se pede usuario e senha deve de ter algo ne...
    Walker Alves Silva disse:
    parece que a versao freezer ta sem phpmyadmin...

    da o ar da graça pedro apareça. rs!!
  • somente é possivel limpar diretamente no bd e nas iso da versão 4.30 para cima não tem o phpmyadmin é preciso instalar ele usando o apt ...
  • para instalar o phpmyadmin


    apt-get update
    apt-get install phpmyadmin


    caso seu sistema tenha o instalado e nao ta dando certo remova com o comando

    apt-get remove --purge phpmyadmin

    e instale novamente...



    e tente novamente.

    instalei aqui e funfou beleza com root/vertrigo.

    Boa Sorte!
  • Boa noite alfawalker , gostaria de agradecer a sua ajuda , para mim funcionou direitinho , obrigado ao Pedro, que nos deu um ponto de partida.
This reply was deleted.