Relatórios MKAUTH

Amigos bom dia,

Gostaria muito da ajuda de vocês em como formatar essas informações:

Cenário 01:

A tributação da empresa é pelo Simples Nacional, baseado no sistema de caixa, ou seja, a empresa é tributada pelo que ela recebe dentro do mês e não pelo que fatura. Mesmo assim, preciso enviar mensalmente 2 relações a contabilidade que são: de notas emitidas e a de recebidas. Hoje no MK Auth eu consigo a relação de notas emitidas, porém a de notas recebidas não. Consigo a relação de tudo que recebi no mês, porém a planilha não referencia as notas a que são correspondentes.

Cenário 02:

Preciso de um Relatório Financeiro por cliente, vem consolidado o ideal é a visão mês a mês.Sem ser dessa forma o trabalho é manual e assim não otimiza o tempo.

Poderiam ajudar nesses dois quesitos?

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde,

    Alguém do suporte pode me ajudar?

    Detalhes:

    Além de poder gerar ym relatório mensal dos clientes, gostaria que nesses relatórios pudessem vir o campo da nota fiscal reclacionada ao boleto pago e informações dos meses em aberto para análises do financeiro.

    Obrigado

  • Boa tarde,

    Alguem do suporte pr favor poderia ajudar?

    Luiz

    Obrigado

  • Boa tarde,

    Cadê o pessoal do Suporte do MKAUTH?

    Preciso de uma atenção aqui, obrigado.

  • Luiz, 

    Passei por isso ontem, entrei com os dados no contas a pagar, são as suas notas e gastos. Mais quando fui liquidar, ele não tinha a opção de mudar a data, então ficou com se eu tivesse liquidado ontem. Tem um monte de relatórios que sinto falta e que esta me fazendo buscar a opção de gerar esses relatórios. 

    Não existe um plano de contas, centro de custo ou algo desse tipo. Ele não oferece esse recurso tão imprescindível para se ver gastos e investimentos. Quando a Anatel pediu, sentir mais necessidade ainda desses dados. O que é custo o que é investimentos?

    Quanto é gasto variável? Quanto aquele cliente que entrou ainda falta pagar para custear a infra montada para atender ele? Quanto lucrei com esse ou aquele cliente? Esse cliente que entrou e saiu e voltou, vale apena reativar ele? Quantos chamados ele abre por mês, e quanto ele retorna desses serviços? 

  • Luiz Bom Dia, 

    Não faço parte do setor de suporte do MK-AUTH.

    Eu criei um addon que é focado para o Faturamento, vou deixar o link para você analisar.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-addon-gr-fico-de-faturam...

    Att, Aleff Meykson - (82) 9 8748-1848

    Instagram: @meyknho

This reply was deleted.