Relatório - Faturamento Mensal

Fiz uma consulta por volta do mês de JUNHO/2011 de um periodo específico e obtive um determinado valor. Realizei a mesma consulta agora, MAIO/2012, daquele mesmo periodo, consultado anteriormente. Obtive um resultado totalmente diferente! A pergunta Amigos é a seguinte: O MKAuth não grava as informações financeiras dos clientes cancelados, neste relatório? O MKAuth não trata as entradas que foram feitas manualmente(não pelo arquivo de retorno do banco)? O que pode estar acontecendo, se não fizemos nehum tipo de exclusão?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Hum que estranho ainda nao tinha parado pra ver isso, sera que quando desativamos um determinado cliente todos os titulos pagos por ele sao eliminados do financeiro?

  • Realmente é estranho, pois se isso acontece(O sistema apaga o histórico financeiro do cliente cancelado), nós usuários do MKAuth, estamos com um GRANDE problema! Eu não tenho experiencia suficiente, no MKAuth, para fazer testes...Se algum usuário se propor a responder esta questão...Vamos tentar descobrir onde esta o problema. Obrigado a todos!

  • eu tambem já havia percebido isso, se cancelar o cliente apaga tambem os titulos pagos por ele mostrando um historico completamente errado, aqui uso uma planilha do excell só pra isso pra nao correr o risco.

  • o relatorio mudar de acordo com titulos que entram e cancelam, o ideal é usar o controle de caixa que esse sim não muda...

    Marcelo A O Silva disse:

    Realmente é estranho, pois se isso acontece(O sistema apaga o histórico financeiro do cliente cancelado), nós usuários do MKAuth, estamos com um GRANDE problema! Eu não tenho experiencia suficiente, no MKAuth, para fazer testes...Se algum usuário se propor a responder esta questão...Vamos tentar descobrir onde esta o problema. Obrigado a todos!

This reply was deleted.