Olá.

Do inicio do mês para cá ocorreu alguma coisa na rede ou no Mk-Auth (MK-AUTH 20.01 :: K4.9), onde o mesmo deixou de exibir corretamente os clientes conectados.

no relatório de conexões do cliente, o tempo de conexão aparece 00:00:00, como se o mesmo tivesse conectado na rede e desconectado em seguida. Porém o cliente está conectado.

Alguém sabe o que pode ser, e como corrigir o problema?

mkauth_relatorio_conexao.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vamos lá, qual o seu server de autenticação, (Mikrotik, cisco ou outros). se for mikrotik mande a conf dele, pois esses problemas com desconexões me parecem coisa de ccr. ? manda para analisarmos o problema. 

  • Sim, utilizo uma CCR1016 como concentrador PPPoE.

    Qual parte da configuração você quer?

  • Estou com o mesmo problema? alguem conseguiu solucionar?

  • ola estou com este problema.. como resolveram?

  • Olá, estou passando por esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

  • Pessoal, resolvi o problema depois de um mês de luta.
    Aqui foi coisa "simples".
    Tenho duas RBs na rede. Uma delas os clientes ficavam normal, porém na outra RB todos os clientes ficavam com duração de conexão 00:00:00.
    Então descartei a possibilidade de ser o MK.
    Fui verificando as configurações de uma e repetindo na outra.
    Até que cheguei na data e hora. A RB que estava normal a data e hora estava certinha. E na outra a data e hora estava incorreta.
    Após corrigir a data e hora, eu reiniciei os clientes via mikrotik, e pronto, o bug sumiu.
    Caso alguém faça esse procedimento, comenta aqui se deu certo, para assim ajudar o próximo colega.

This reply was deleted.