Relatório de conexões invalidas

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajudinha, o meu relatório de conexões invalidas eh muito grande, pois não estou usando pagina de bloqueio, então cliente bloqueado não conecta (tive problema com android usando vpn, depois disso resolvi não deixar mais conectar).

Comando pra limpar este relatório, já uso, quero saber se tem como eu desativar este relatório, para que o sistema leia porem não guarde em seu banco de dados!!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não tem como, mais coloca o comando de limpeza na cron que ajuda...

  • qual o comando para limpar conexão invalida?

  • Seria melhor deixa a opção de corte pelo mkauth se você não quiser mostrar os clientes a pagina de corte é so desmarcar esta opção no cadastro do cliente!

    poia é melhor o cliente conectado e bloqueado do que estar tentando fazer conexão invalida.

  • João, boa tarde.

    Onde fica o arquivo desse relatório?

    Vlw

  • aqui tbem queria desativar esse relatorio, tenho alguns clientes aleatorios em ramais aleatorios que quando estao cortados nao conectam, nao eh todos os clientes bloqueados, somente alguns clientes, mais com isso o arquivo do banco de dados fica gigante demais desnecessariamente,
    seria util se fosse mais simplificado e entendivel desde o painel principal
    pois via web esses dados nao sao especificos e se tornam inuteis pois nao dizem o motivo da conexao invalida,
    por exemplo se foi erro de autenticacao por senha invalida, ou foi por usuario invalido, ou parametro invalido etc.. 

    pedro sera q nao teria como colocar uma opcao para desativar conexoes invalidas?

    se realmente nao tem como sera q nao teria como mostrar um exeplo de como fazer isso pelo cron?

This reply was deleted.