MK-AUTH

Bom dia / Ac. Suporte

Utilizo a versão 4.100 e atualmente os títulos nos arquivos de retorno , quando os clientes pagam, está tudo ok. Acontece que quando envio ao banco para registro, no retorno o título que enviei, o mkauth dá baixa, sendo que era para apenas registrar no banco. Existe alguma coisa que estou errando ou algum parâmetro para ajustar ? Podem me contactar no e-mail : rafael@lifelaser.com.br.  Att.

Exibições: 228

Responder agora

Respostas a este tópico

desconto até o vencimento somente para alguns clientes ?

Anailson gomes disse:

Pedro sobre esses descontos até o vencimento

Aqui eu tinha duas contas cadastradas

01 com a opcao de desconto até o vecimento

01 com sem a opcao de desconto 

os bancos tao exigindo que o arquivo remessa siga uma sequencia na numeracao da remessa.

como fica isso agora?

Não seria interessante essa opção do desconto pro cliente para pagamento até o vencimento ficasse disponivel dentro do cadastro dele?

por que assim simplificava minha vida e eu não precisaria ter dois cadastro de contas bancarias

ISSO PEDRO.

AQUELA OPÇÃO  QUE TEM NO CADASTRO DA CONTA 

4.0 - Insira as informações de desconto em pagamento até o vencimento
Usar valor:
Fixo Percentual
Desconto:

AQUI TEMOS ALGUNS CLIENTES DE UMAS COMUNIDADES MAIS POBRES QUE CONCEDEMOS DESCONTO SE PAGAR ATÉ O VENCIMENTO. POREM AGORA COM ESSA ONDA DE BOLETO REGISTRADO FICA COMPLICADO.

ANTES EU ESTAVA USANDO DUAS CONTAS BANCARIAS UMA COM DESCONTO E OUTRA SEM O DESCONTO PARA O RESTO DOS CLIENTES.

AGORA COM O REGISTRO SOU OBRIGADO A USAR APENAS UMA CONTA.

POIS O BANCO TÁ DANDO PROBLEMA COM A SEQUENCIA DOS ARQUIVOS DE REMESSA E TITULOS

TERIA COMO VOCE INCLUIR ESSA OPÇÃO DO DESCONTO PARA PAGAMENTO ATÉ O VENCIMENTO PARA SAIR NO BOLETO DIRETO NO CADASTRO DO CLIENTE??

ASSIM RESOLVERIA ESSE PROBLEMA COM AS CONTAS.

EM "OUTRO TOPICO TEM ALGUNS AMIGOS TAMBEM  PASSANDO PELO O MESMO PROBLEMA."

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço