MK-AUTH

Aos sábios em mikrotik, alguém pode ser bem transparente nas explicações e nos ensinar uma forma funcional de se deixar uma rede toda roteada com autenticação Pppoe e se possível com alguns protocolos que nos ajude a deixa nossa rede mais eficaz.

Sei que existem várias formas de se fazê-la, mas o funcional já seria de grande valia.

Obrigado aos que puderem ajudar e os que acompanharem o tópico.

Exibições: 2625

Responder agora

Respostas a este tópico

Fala Claudio,

esse ai não é gerenciável. e não tem como fazer vlan.

Fala grande carlos

me indica um ae que se possa comprar no boadica, estou pegando uns conselhos com os sábios para deixar a rede roteada.

Galera preciso de ajuda de vcs tenho uma rede aqui pppoe nos clientes com roteadores configurados em modo pppoe tudo funcionando gostaria de fazer acesso a eles como faço?

criei em iddress o ip para os roteadores 192.168.90.1/24 e nos clientes coloquei assim joao 192.168.90.2,marcelo 192.168.90.3 mas nao consigo acessar a tela dos roteadores como faço

bom dia amigo tem rotiadores que não permite acesso pela porta wan mais dependendo da marca tem a opção dentro do setup do rotiador libera acesso pela porta wan veja o modelo de seu rotiador se tem esta opção

Michel Marinho disse:

Galera preciso de ajuda de vcs tenho uma rede aqui pppoe nos clientes com roteadores configurados em modo pppoe tudo funcionando gostaria de fazer acesso a eles como faço?

criei em iddress o ip para os roteadores 192.168.90.1/24 e nos clientes coloquei assim joao 192.168.90.2,marcelo 192.168.90.3 mas nao consigo acessar a tela dos roteadores como faço

mais fácil é utilizar osfpf, fica como se todos estivesse em uma bridge.

como faço dessa maneira

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço