rb750r2 pppoe desconectando 2 minutos

Olá pessoal, tenho um pequeno provedor de internet em meu bairro, ja passei de 10 clientes, vi a necessidade de um controle desses clientes, comprei uma RB750r2 vi um canal no youtube com o passo a passo de configuração no pppoe finalizei deu tudo certo com o cliente teste que criei, essa semana abri mais 2 clientes novos, ja os cadastrei na RB com plano de 5m, esta acontecendo o seguinte;

os clientes são fernando e tairone

tairone conecta leva 2 minutos em media, desconecta sozinho, dai o fernando se conecta 2 minutos cai, dai o tairone se conecta dai em diante nesse ciclo! os dois não se conectam juntos!

desde já obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Não cadastrou o cliente no sistema?

    Qual o erro que apresenta nos logs do Mikrotik?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • segue logs

    1.png

    2.png

    3.png

  • Bom dia prezado(a),

    Esse tópico pode te ajudar:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/cliente-desconecta-e-reconecta-e...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • tenho mais uma duvida, estou trabalhando somente com cliente a radio, todos estão em brid, tanto a torres

  • Bom dia!! tenho outra duvida! trabalho em o sistema todo em brid, dinâmico como o esquema anexo, seria a melhor forma? 

    estrutura.jpg

  • segundo a foto, acredito que a melhor opção é voce retirar aquele roteador que esta antes da RB ... coloque a RB para fazer a conexão do seu provedor, e da RB voce envia para o radio e para o roteador

    Lailson Siqueira disse:

    Bom dia!! tenho outra duvida! trabalho em o sistema todo em brid, dinâmico como o esquema anexo, seria a melhor forma? 

  • opa se precisar de ajuda com a parte de rede pode chamar no whatsapp 43999703360

This reply was deleted.