Rb boa para ptt de 400 mbs

Boa noite senhores, gostaria de perguntar para vocês se algum de vocês podem me indicar qual RB utilizar em conexão de 400 megas para aproximadamente 200 clientes Lembrando que tenho uma RB 750 gr3 agradeço Se puderem me indicar alguma coisa ou se esta RB a qual utilizo aguentaria o serviço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo acima da rb 1100hx2 usando pppoe sem nat todas são top... pq para acima de 200 clientes vc pode compra uma RB superior eu uso PC com 4Gigas de Ram  level 5, usa placas boas e sucesso 

  • Rb 3011 você acha que vai tranquilo, seu PC é servidor ou um computador comum com mikrotik, me disseram que não fica bom com PC.
  • vc quer para gerenciamento dos clientes  ou so para roteamento ...

  • 1488849174?profile=RESIZE_1024x1024Boa noite!

    Com uma CCR-1009 vc vai ficar tranquilo até + de 800 clientes, fazendo Firewall | NAT | Controle de Banda.. etc..

    Aqui trabalhamos com ela até 800 Clientes.

    Att;

  • Só pra PTT, ou BGP partial routing, vai de CCR1009.  Sem nat, sem firewall, só roteamento. Vai aguentar algo na casa de 2+ gigas.

  • Vai precisar de BGP rodando. Já fiz projeto com 11 Gb/s com CCR1036-8G-2S+EM, garantido.

  • Usando rota default e carregando apenas as rotas do PTT qualquer CCR vai atender.

    João Marcos Nabhen disse:

    1488849174?profile=RESIZE_1024x1024Boa noite!

    Com uma CCR-1009 vc vai ficar tranquilo até + de 800 clientes, fazendo Firewall | NAT | Controle de Banda.. etc..

    Aqui trabalhamos com ela até 800 Clientes.

    Att;

  • supondo que você tenha ASN pra ir pro ptt? 

    Ti Aconselho a 1036 so pra isso com o bgp se tiver ipv6 tem colocar uma outra cx pra fazer cgnat mais para ti indicar a melhor Opção precisamos de mais informações ai do teu cenário pq junto com bgp vem firewall que vai precisar tb 

This reply was deleted.