RB 750G ALGUÉM CONHECE

Pessoal estou pensando em montar um server aqui para gerenciar a rede, então pensei em duas opções essa rb 750g ou montar um micro pc, só que um micro vai gastar muito energia, creio que a rb 750 vai gastar bem menos, então estou na dúvida será que compensa comprar essa rb ai ????

Ela é boa ??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu iria de RB450G, é bem melhor que essa ai...
  • te acoselho tambem a comprar a rb 450g , ela e bem melhor uso aki uma e otima
  • tb gosto mais da 450g ...
  • A 450 pura Com Mikrotik 4,5 LvL 5, serve para o Server Mikrotik ou tem que ser a 450G mesmo?
  • A 450G tem mais processamento e memoria e eu memso tenho 4 delas com 100 a 200 em cada simultaneos.
  • Meu amigo, eu tambem recomendo para você a 450G pois assim você terá um melhor equipamento para o caso de uma ampliação futura. Os modelos 750 e 750G eu recomendo apenas para o caso de você usar apenas como Load Balance já que as mesmas possuem menos recursos de memória e processamento.
  • Ola amigo
    troquei meu PC por uma rb 450g... excelente!!!!
  • alguem tem pra vender a 450g? ja procurei em uns 10 fornecedores e nao encontrei em nenhum
  • encontrei na MD Brasil. saiu 520,00R$ ja com o case.
    julianamessas@hotmail.com

    Fernando Gomes disse:
    alguem tem pra vender a 450g? ja procurei em uns 10 fornecedores e nao encontrei em nenhum
  • procura na www.microwavetec.com.br o melhor preço do brasil ta lá entra no site e pega o telefone e liga lá.

    Luiz Edgar da Silva Defendi disse:
    encontrei na MD Brasil. saiu 520,00R$ ja com o case.
    julianamessas@hotmail.com

    Fernando Gomes disse:
    alguem tem pra vender a 450g? ja procurei em uns 10 fornecedores e nao encontrei em nenhum
This reply was deleted.