Respostas

  • se estiver com o level4,suporta 200
  • ela esta com a 3x e level 5...mais o procesamento e menoria suporta quantos pppoe simuntaneo

    Sóstenes L. Teixeira disse:
    se estiver com o level4,suporta 200
  • somente como concentrador tenho uma com 226 simultaneos com picos de processamento de 50 %

    afrancisco crystian horta de souz disse:
    ela esta com a 3x e level 5...mais o procesamento e menoria suporta quantos pppoe simuntaneo

    Sóstenes L. Teixeira disse:
    se estiver com o level4,suporta 200
  • obrigado amigo...vai ser essa mesmo

    adilson araujo disse:
    somente como concentrador tenho uma com 226 simultaneos com picos de processamento de 50 %

    afrancisco crystian horta de souz disse:
    ela esta com a 3x e level 5...mais o procesamento e menoria suporta quantos pppoe simuntaneo

    Sóstenes L. Teixeira disse:
    se estiver com o level4,suporta 200
  • Também tenho uma rb450g level 6, gostaria de tirar uma duvida sou novato com o sistema, tenho 60 clientes no hotspot com 2mb e 5mb quantos clientes posso colocar ? e quantos suporta simultâneo ? alguém pode ajudar?

  • se vc tem 60 clientes pode colocar sem medo, e pra uma folga no equipamento quando tiveres com uns 150 a 200 procura pular pra uma de melhor performance pois em algum momento na hora de pico vc verá o processador ir a 100%.

    pedro fillippe barbosa disse:

    Também tenho uma rb450g level 6, gostaria de tirar uma duvida sou novato com o sistema, tenho 60 clientes no hotspot com 2mb e 5mb quantos clientes posso colocar ? e quantos suporta simultâneo ? alguém pode ajudar?

  • Respondendo a pergunta, uma rb450g level 5 autentica ate 500 clientes simutaneos, sendo que o problema nao e esse, com 60 mb de trafego e alguma regras de firewall + queues ja abre o bico com processamento de 100%.

  • é isso aí.

    Sóstenes L. Teixeira disse:

    Respondendo a pergunta, uma rb450g level 5 autentica ate 500 clientes simutaneos, sendo que o problema nao e esse, com 60 mb de trafego e alguma regras de firewall + queues ja abre o bico com processamento de 100%.

This reply was deleted.