RB 450G da para usar 2 links de 50 Megas como LOADBALANCE?

Pessoal, gostaria de saber se usar a rb 450g como loadbalance com 2 links de 50 megas funciona numa boa? e se e melhor que o loadbalance mesmo da TP-LINK?  Obrigado a todos que me responder essa minha dúvida... boa tarde a todos...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Muito melhor, pode ir tranquilo!

  • Ok, amigo você configura também?

  • Ou você conhece uma vídeo aula ensinando ? um colega me cobrou  R$300,00 para configurar, mas minhas condições não são boas hoje   :-(

  • Configuro sim, adiciona meu skype ai:  madrugadj

  • Vai perder tempo e dinheiro, eu tinha loadbalance com uma 450G, ela suporta no maximo 50mb. Se quiser mais do que isso vai de 850gx2 ou ccr. Hoje uso uma ccr.

  • Serio? mas e ai o que eu faço? o ruim é que estou sem condições, no momento. qual outra opção?

  • o cara aqui como você viu, falou que não suporta 2 links de 50 megas, e ai é verdade? ou não? mas vamos tentar, não temos nada a perde não é?

  • Faça o teste, ja que vc tem o equipamento ai!

    Mais tenho rb450 passando 70mgs!

    Se os links forem adsl, sempre tem a perca, nunca é real!

  • Aqui tá passando 100 megas.

  • isso depende muito de como fazer,uma 450g configurada somente pra lb com no máximo 4 regras vai conseguir próximo dos 80mb em trafego tcp,agora isso pode variar,mas  ao meu modo de ver não compensa pois ela trabalharia no seu máximo , sem opção de expandir pra outro link.

    confira no 

    Performance test results

    http://routerboard.com/RB450G

This reply was deleted.