Respostas

  • Concerteza muitos, vc tem de levar em consideração o trafego que vai passar por ela, mais bem menos que a RB1000, pois a 1100 veio com mais portas rj45 e menos processamento!
  • vc acha que suporta 500 simutaneos...pq a rb 1000 de acordo com testes da mikrotik suporta 1000 clientas simutaneos isso so com pppoe so concetrador

    Rogerio Alves disse:
    Concerteza muitos, vc tem de levar em consideração o trafego que vai passar por ela, mais bem menos que a RB1000, pois a 1100 veio com mais portas rj45 e menos processamento!
  • Aguenta sim, mais vc ja tem essa rb, pois se não tiver, compença pagar um pouco mais e pegar a RB1000...

    francisco crystian horta de souz disse:
    vc acha que suporta 500 simutaneos...pq a rb 1000 de acordo com testes da mikrotik suporta 1000 clientas simutaneos isso so com pppoe so concetrador
    Rogerio Alves disse:
    Concerteza muitos, vc tem de levar em consideração o trafego que vai passar por ela, mais bem menos que a RB1000, pois a 1100 veio com mais portas rj45 e menos processamento!
  • não tenho ela ainda..e pq ta dificil de encontrar a rb 1000 no mercado meu fornesedor so tem a 1100
  • Olha so compra a Rb1100 mesmo a RB1000 está fora de linha.

     

    Tanto a rb1000 e outros produtos estao Discontinued confira no site.

     

    http://www.routerboard.com/pricelist.php?started_from_home=1

     

     

  • Amigo,

    eu arrumo a RB1100AH.

    Com processador 1066ghz, 1,5GB memória.

    Se quiser me add no MSN.

    Abraço.

  • A qual valor vc consegue a RB1100 ?

  • Eu ja prestei serviços em um provedor com mais de 2.000 clientes em uma RB1100AH (não me lembro se total ou simultaneo), mas com certeza da pra segurar mais de mil autenticados simultaneos.

This reply was deleted.