Range POOL nos planos

Bom dia!

Estou cadastrando o range pool nos planos, mas os clientes não recebem IP, para que eles recebam IP preciso informar o POOL no cadastro do cliente.

Pool no plano, tentei cadastrar das seguintes formas:

192.168.0.0/23
192.168.0.0-192.168.1.255

Adicionando com o mesmo nome do POOL criado nos cadastro de POOLs.

Mesmo cadastrando dessa forma os clientes não recebem os IPs informado no range-pool dos planos, apenas quando cadastro de forma individual no cadastro de cada assinante.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • no plano vc tem que colocar o nome e configurar o pool no mikrotik, assim ao conectar o mk-auth informa o pool que é para usar ao mikrotik...

  • Certo Pedro,

    Mas tenho que usar o nome ou informar a numeração?

    Ex. POO-CLIENTES ou 192.168.0.0/24?

    Obrigado!

    Pedro Filho disse:

    no plano vc tem que colocar o nome e configurar o pool no mikrotik, assim ao conectar o mk-auth informa o pool que é para usar ao mikrotik...

This reply was deleted.