Radius para de funcionar quando reiniciado

Pessoal, estou com um problema de comunicação entre o mikrotik e o radius, más é sempre quendo reinicio o radius. Sempre que eu reinicio o mk auth, ele volta sem comunicação com o mikrotik, para voltar ao normal, preciso configurar a rede (ip/mascara/gatewaydns) dele novamente. Alguem tem alguma idéia do que pode ser isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • então o problema não é o radius é a rede, vc tem outra placa de rede para testar ? pq a sua pode esta falhando.
  • Tenho 2 placas no radius, uma on board e outra off board, ja havia feito o teste nas duas que apresentam este problema, nao sei se tem haver, mas percebi esse problema depois que atualizei a versão. Acredito que não é falha na placa porque quando esta ligado funciona normal, mas quando reiniciar só volta a funcionar se seu configurar o ip novamente.
  • Pode ser a placa no seu mikrotik....
    Ja tentou reisntalar o sistema?
    Pois a nova versão não tem problemas não amigo, ainda mais com perda de configuração de rede, isso pode ser o pc com problemas tbm...

    ISAILDO PIRES DE CALDAS disse:
    Tenho 2 placas no radius, uma on board e outra off board, ja havia feito o teste nas duas que apresentam este problema, nao sei se tem haver, mas percebi esse problema depois que atualizei a versão. Acredito que não é falha na placa porque quando esta ligado funciona normal, mas quando reiniciar só volta a funcionar se seu configurar o ip novamente.
  • ok, vou trocar as placas e até mesmo o cabo cross. Qualquer coisa posto aqui.
This reply was deleted.