Respostas

  • Amigo, airfiber não presta, isso se for o mesmo da UBNT, e tbm depende da frequencia, em 5ghz não vai dar essa banda de maneira alguma, em 24ghz, ate uns 2km vai bem, agora se quer coisa que preste vai de radios SIAE em 7.5ghz...

  • Amigo, na verdade acho que o colega Rodrigo Santos quis dizer "FibeAir" da Ceragon. Esse radio é de frequência licenciada e promete até 2gb de trafego. Como sendo um radio licenciado deve ser muito bom, porém a desvantagem de ser Ceragon é que você tem que comprar as licenças de upgrade. Não sei o valor que sairia desse radio sendo com essa capacidade. Uma boa dica seria realmente o Siae, que já vem com licença full e já garante uns 400mb agregado pra trafego IP.

  • valeu a dica...

    Alan Silvano da silva disse:

    Amigo, na verdade acho que o colega Rodrigo Santos quis dizer "FibeAir" da Ceragon. Esse radio é de frequência licenciada e promete até 2gb de trafego. Como sendo um radio licenciado deve ser muito bom, porém a desvantagem de ser Ceragon é que você tem que comprar as licenças de upgrade. Não sei o valor que sairia desse radio sendo com essa capacidade. Uma boa dica seria realmente o Siae, que já vem com licença full e já garante uns 400mb agregado pra trafego IP.

  • boa noite a todos alguém tem conhecimento em configura radio da ceragon  fibeair  ip-10 tel 78916833

This reply was deleted.