Respostas

  • diga qual sua duvida amigo o mkauth pode ser configurando junto com qualquer modelo de rb 

  • Eu sei amigos, pq tenho uma aqui parada ai queria testar alguem tivece um bkp de alguma pra mim ver porque ja tentei mas nao consigo, quem poder mim ajudar ficarei muito grato, e pago a quem conseguir deixar fucionando no meu servidor para todos meus clientes

  • add meu skype amigo, suportenetline@hotmail.com e mim tira dessa encrenca kkkk

    Speedy disse:

    amigo vc quer dizer integrado???? para integrar o mkauth com mikrotik nao tem essa de rb A ou rb B fazendo correto ele integras d boa, na verdade nao entendo ainda por dessas perguntas ja que o forum ta cheio de material que da pra sanar qualquer duvidas ainda restante..

    Att, Speedy

    MESTRE MKAUTH

  • Ninguem pra ajudar?

  • Amigo fica por ai as 10 horas eu entro e te ajudo de graça ok me add augustocezar2013-2013@live.com
  • oK, AMIGO ADD JA

    augusto cezar das neves disse:

    Amigo fica por ai as 10 horas eu entro e te ajudo de graça ok me add augustocezar2013-2013@live.com
  • Ate agora 2 mestres nao conseguiram por isso to querendo pagar pra ver se da certo kkkkk

    augusto cezar das neves disse:

    Amigo fica por ai as 10 horas eu entro e te ajudo de graça ok me add augustocezar2013-2013@live.com
  • Qualquer coisa add ai.
    Skype: alexandrecostapbr

  • skype:  flaviosk@live.com
    me add no whatsapp 4196657821

    ja te dou uma força


    Netline - Provedor de internet disse:

    Ate agora 2 mestres nao conseguiram por isso to querendo pagar pra ver se da certo kkkkk

    augusto cezar das neves disse:

    Amigo fica por ai as 10 horas eu entro e te ajudo de graça ok me add augustocezar2013-2013@live.com
  • Todos add

This reply was deleted.