MK-AUTH

Quando crio hotspot personalizado com imagem as imagens não carregam, mesmo na pasta o que fazer?

Alguém pode me ajudar não consigo fazer com que apareça imagem personalizada no meu hotspot, mas funcionam normal. Alguém tem uma solução para meu problema? Grato amigos

Exibições: 1250

Responder agora

Respostas a este tópico

tipo assim.. vc jogou as imagens pra dentro da pasta hotspot no seu mikrotik!?

é uma pergunta bem idiota.. mas eu sempre parto do principio ehuehue.. se as imagens não estão dentro da pasta.. nao irão aparecer...

ou verifique o formato das imagens..
Sim amigo, tipo eu peguei e fiz um backup do meu hotspot, daí modifiquei esse hotspot do backup e adcionei a imagem na pasta img do hotspot, daí pelo filezilla eu auterei os hotspot pelo modificado e mesmo assim com as imagens no local certo não abre só o quadrado da imagem com um x do lado.

Felipe José Salata disse:

é uma pergunta bem idiota.. mas eu sempre parto do principio ehuehue.. se as imagens não estão dentro da pasta.. nao irão aparecer...

É o seguinte edita o arquivo de login e verifica o caminho da imagem no arquivo... tem programas que vc edita o html que o caminho da imagem fica o caminho do seu pc e não o relativo a pasta imagens... Não sei se é o seu caso mas verifica ai...

Att,
Wilker Paz.

Juliano de Oliveira Andrade disse:
Sim amigo, tipo eu peguei e fiz um backup do meu hotspot, daí modifiquei esse hotspot do backup e adcionei a imagem na pasta img do hotspot, daí pelo filezilla eu auterei os hotspot pelo modificado e mesmo assim com as imagens no local certo não abre só o quadrado da imagem com um x do lado.

Sim, pode ser o caso amigo de o caminho estar errado no hotspot com o caminho da pasta minhas imagens do pc, vou dar uma olhada deve ser isso mesmo. Valeu pela dica...

Wilker Paz disse:
É o seguinte edita o arquivo de login e verifica o caminho da imagem no arquivo... tem programas que vc edita o html que o caminho da imagem fica o caminho do seu pc e não o relativo a pasta imagens... Não sei se é o seu caso mas verifica ai...

Att,
Wilker Paz.

Juliano de Oliveira Andrade disse:

As imagens não devem conter nome com espaço entre elas, exemplo "minha vida", o correto seria "minha_vida", caso contrario sua imagem não irá aparecer.

Estou passando por mesmo problema, logo adianto que problemas no código html não é.

a pagina abre normalmente quando abro a pagina que está na minha área de trabalho mas, quando faço o upload dos arquivos, as imagens não aparecem.

gostaria de ajuda.

Anexos

Analisando  bem o código, percebi que as letras JPG estavam maiúsculas. Simplesmente o LINUX é rigoroso no entendimento de de complexidade de caracteres.

ÂNGELO FABIANO DA SILVA SOUTO disse:

Estou passando por mesmo problema, logo adianto que problemas no código html não é.

a pagina abre normalmente quando abro a pagina que está na minha área de trabalho mas, quando faço o upload dos arquivos, as imagens não aparecem.

gostaria de ajuda.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço