MK-AUTH

Bom dia Senhores , qual versão mais estável do mkauth , que não esteja com 

problemas de integração com gerencianet e nem geração de boletos.

Exibições: 178

Responder agora

Respostas a este tópico

Eu arriscaria dizer que a mais estável é 4.112, porém acho que a mais nova 18.01 (embora faltando alguns ajustes) é de longe a melhor pois comporta algumas melhorias importantes bem como recursos muito úteis em remessa de boletos. Estou usando a mais nova e vou insistir nela identificando possíveis bugs e repassando para o Pedro que incansavelmente tem corrigido em busca da perfeição.

em relação a integração com gerencianet não posso dar minha opinião pois uso boleto diretamente com banco.

Claudio veja o vídeo abaixo que explica como usar a nova API, se você ficar com alguma dúvida entre em contato com o e-mail integracao@mk-auth.com.br que irão lhe atender.

http://mk-auth.com.br/video/adicionando-conta-do-gerencianet

essa versão 18.01, não aconselharia usar ainda, atualizei e ela tem muitos bugs. a mais estavel na minha humilde opnião é a 4.111.

baixei a 18.01 e fiz o downgrade

Ja foi resolvido o problema com boletos no gerencianet saindo com valores alterados?

Estou utilizando a versão 18.01 mas do nada começou a não gerar boletos automaticamente para alguns clientes, embora no autolançamentos está para manter 3 titulos. Ai faço a pergunta, o que é mais seguro, faço um donwgrade ou aguardo a solução? Pedro poderia responder o que fazer por favor? Obrigado!

Manter o numero de títulos está selecionado para SIM ou NÃO?

Marcelo da Silva Gomes disse:

Estou utilizando a versão 18.01 mas do nada começou a não gerar boletos automaticamente para alguns clientes, embora no autolançamentos está para manter 3 titulos. Ai faço a pergunta, o que é mais seguro, faço um donwgrade ou aguardo a solução? Pedro poderia responder o que fazer por favor? Obrigado!

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço