MK-AUTH

Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

Boa tarde a todos, gostaria de compartilhar com todos um problema grave que antes não acontecia.

Atualmente temos aproximadamente 7 mil clientes.

Servidor Hp Proliant DL360p G8 32GB RAM Intel Xeon E5-2650 Octa-Core 2.0GHz Rack Server

Hd 300 Giga Sas

2 Fontes Redundantes

10 Funcionários internos logados o tempo todo agendando instalações, desbloqueando clientes que pagam no mesmo dia,etc...

8 instaladores na rua usando de 1 em 1 hora para incluir clientes agendados no sistema.

Em horario de pico temos 4,5 mil clientes logados

* Meu problema é na hora de fazer uma busca por "Clientes sem Titulos", demora uma eternidade para aparecer, trava todo sistema, clientes não conseguem se autenticar nessa hora.

*Não envia mais boleto automaticamente pela rotina de agendamento do sistema (cron).

*Poderia ter uma opcao em que aparecesse cliente que se encontra vencendo o ultimo titulo do carne, assim ficaria mais facil para ser renovado. Muitos clientes acabam ficando sem titulos, pois aqui geramos manualmente 12 titulos.

*Uma dica, esse mes ficaram mais de 200 clientes sem titulos desde dezembro, e todos estão navegando de graça, pois não estão devendo, estão com todos titulos pagos. 

Gostamos muito do Mk-Auth, sabemos que a cada dia esta melhor, e atualmente é o melhor. 

Deixem seus comentários.

Abraço

Exibições: 4442

Responder agora

Respostas a este tópico

Ajustes nos parâmetros do MariaDB e a adição de índices. Não é uma receita de bolo, isso demanda análise dos gargalos.

Victor Hugo Oliveira da Silva disse:

Bom dia pessoal. Estou passando pelo mesmo problema de lentidão no mkauth e não entendi o que vocês fizeram para melhorar. alguém por favor poderia me ajudar. Entendo muito pouco de linux e muitas coisas dos tópicos ficaram confusos pra mim...

E qual é a sua avalĩação da versão de 64 bits?

Filipri disse:

É com grande honra e imensa satisfação  que damos  os créditos e agradecemos ao nosso amigo Marco de Freitas por ter resolvido nosso enorme problema de lentidão, uma vez detectado uma versão do banco de dados que ja somava 4 anos de uso, devido a diversas atualizações, restaurações de backups e troca de hardware, nosso mySql foi analisado pelo Marco e descoberto vários problemas, tais como falta de índices, etc, gerando milhares de consultas desnecessárias ate chegar ao resultado, por hora foi resolvido nosso maior problema, que era no arquivo de retorno, anteriormente para se fazer um retorno de 300K levava 2 horas, hoje fizemos com 8 minutos. O Marco poderá explicar melhor em detalhes, pois entende desse assunto, nós devemos gratidão ao Pedro pelo excelente Mk-Auth e ao Marco por ter resolvido nosso problema. Grande abraço a todos que participaram dessa discussão. Sucesso!

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço