QUAL LIMITE DE PPS EM UM ROKET M5 DA UBNT?

Boa noite amigos do Forum. Estou analisando um ramal meu aonde alguns clientes se conectam.  Tenho um PTP entre meu roteador e essa torre com Rocket M5 com antes RoketDish G30 da UBNT  com aproximadamente 1.5Km de distancia. O link que passa no enlance é de 90Mbps X 90Mbps full duplex. Me disseram que o Rocket da UBNT so trafega 5k de pps ou seja 5Mil pacotes por segundo. Gostaria de saber se esta informação é valida ou não e se existe outro equipamento que processe mais pacotes por segundo com uma latência de no máximo 3ms. Grato

Imagem Abaixo no servidor desse ramal... no momemnto 5mil e 800 pacotes trafego 59Mbps

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Va de apc5m da intelbras 60 Mil PPS.

    Pelo que sei ubnt rockt é 7 Mil PPs

  • A questão de pps atualmente não sei mais, mas o sitema de bridge nos rockets foi melhorado a partir da 5.5, então acho que hoje passa mais, não tem como afirmar porque depende da quantidade de retransmissões, modulação largura do canal, enfim muitos fatores, que não só o processador. Antigamente só passava 4 a 5 mil morrendo, hoje não sei, não tenho mais clientes com rockets na "caiga"!!!

  • Rocket em média 6 mil pps. APC-5M 60 Mil PPS. Estamos utilizando os APC-5M a quase um ano e nunca tivemos problemas.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    NOVO!

    MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK GVT.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

    Skype: nephilinturbo

  • Obrigado a todos pelos comentarios.

    O enlance está em bridge 40Mhz criptografia wpa2-aes. O link esta em uma vlan entre o servidor e o roteador onde e feito a troca de rotas em ospf. vou testar o AP da intelbras e posto os resultados. E algo provisorio pois estou estudando um modo de lançar fibra pois o enlace desse ramal e de 2Km estourando. Sobre o Mkauth nas nuvens não estou tão interessado assim, tive alguns problemas com webmikrotik e prefiro tudo local!

  • Apc, parece até que vc tem cache na rede, é outro mundo.

This reply was deleted.