MK-AUTH

Pedro, qual a possibilidade de integrar o f2b novamente no mk-auth, mesmo que seja somente para gerar boleto, não precisa dar baixa automaticamente? Os outros demoram muito para liberar o pagamento.

Exibições: 53

Responder agora

Respostas a este tópico

Seria ótimo  Odair de Souza Silva , eu mesmo ativei o mk auth na minha rede, e estou com ele parado, pq quando fui sair do f2b para o gerador de boletos ficou um absurdo no banco itau ficou R$5,30 por boleto e detalhe se o cliente não paga eu pago R$ 6,30 por boleto, sendo que o f2b cobra R$ 4,30 por boleto pago, no meu caso eu entrego os boletos não achei nenhum gateway de boletos que faz impressão em massa, (se alguém achou me avisa), somente o f2b .

*impressão em massa,em PDF 

*recebe em três dias

criei meu proprio api para o f2b, estou tentando fazer ele dar baixa nas faturas automaticamente, mas para gerar estou conseguindo, sou iniciante em php, meu problema e tratar o xml que recebo do f2b, nunca trabalhei com xml, estou perdido. Assim que tiver pronto disponibilizo para quem tiver interesse.

att. Odair

Charles Gonçalves Miranda disse:

Seria ótimo  Odair de Souza Silva , eu mesmo ativei o mk auth na minha rede, e estou com ele parado, pq quando fui sair do f2b para o gerador de boletos ficou um absurdo no banco itau ficou R$5,30 por boleto e detalhe se o cliente não paga eu pago R$ 6,30 por boleto, sendo que o f2b cobra R$ 4,30 por boleto pago, no meu caso eu entrego os boletos não achei nenhum gateway de boletos que faz impressão em massa, (se alguém achou me avisa), somente o f2b .

*impressão em massa,em PDF 

*recebe em três dias

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço