MK-AUTH

Qual a melhor opção para dar qualidade e satisfação aos usuários?

HTB

BURST

CACHE FULL

Dependendo da maioria, o escolhido entre os 3, favor compartilharem a implantação.

Exibições: 704

Responder agora

Respostas a este tópico

MINHA OPINIÃO PARA DAR SATISFAÇÃO AO CLIENTE A AO MESMO TEMPO QUALIDADE UM MODO BEM SIMPLES!

1- NÃO UTILIZE BURST

2- NÃO UTILIZE HTB!

------------------------------------------------------------------------------------------

DICA!

PEGUE SEU BALANCE LIGUE EM UMA RB!

NA RB CONFIGURE SOMENTE SEU SERVIDOR CACHE ATÉ AI VAI FUNCIONAR DA SEGUINTE FORMA, CACHE + LINK = LINK TOTAL

PEGUE OUTRA RB A QUE VAI CONTROLAR OS CLIENTES E CONFIGURE  E LIGUE ELA NA RB QUE ESTA O CACHE CONFIGURADO EM FULL SEM CONTROLE DE BANDA

DEPOIS PEGUE O MK-AUTH E INSTALE O SERVIDOR DNS UNBOUND E CONFIGURE NA RB DOS CLIENTES PRONTO!

AGORA BASTA COLOCAR A VELOCIDADE CONTRATADA NO CADASTRO DOS CLIENTES SEM TRUQUES E SEM ENGANAÇÃO O CLIENTE VAI TER O QUE ELE PAGA NÃO IMPORTA SE VEM DO CACHE O DO LINK ELE VAI TER UMA VELOCIDADE REAL SEM NEGOCIO DE HORA ESTA LENTE E HORA ESTA RÁPIDA AQUI NA MINHA ESTA ASSIM QUANDO VEM CLIENTES DO CONCORRENTE JÁ HERA ELES SENTEM A DIFERENÇA NA HORA E O CLIENTE QUANDO MUDA DE ENDEREÇO QUE VC NÃO TEM COBERTURA E COLOCA INTERNET DE OUTRAS EMPRESAS FICAM LIGANDO PARA QUE VC COBRA A ÁREA DELE SE LIGOU? FACILZINHO. HA MUITOS ACHÃO QUE VAI ESTOURAR O LINK MAS EXPERIMENTE ESSA CONFIGURAÇÃO AI E MIM DIGA O QUE VC ACHA

Muito interessante sua estrutura, penso em até implantâ-la, hoje entrego velocidades de até 10Mb e entrego realmente o contratado sem burst e outras tecnologias, mas acho interessante entregar além do contratado semore um algo a mais, tendo em vista que já experimentei tal sensação com o link de um outro fornecedor, tinha esse tal algo a mais que citei, o link era um avião americano, cumpria o prometido, por estou em busca desse algo a mais.

Esse algo a mais se chama link dedicado de qualidade e com folga.

A burst ou qualquer outra gambi que resolva.

Atualmente possuo um excelente link dedicado e banda sobrando, mas eu experimentei outro link dedicado que além de  me entregar o contratado tinha esse algo a mais.

Ex: eu conseguia entregar 10MB aos clientes tendo contratado somente 10MB e com a galera online, ainda mediasse a velocidade e batia certinho; coisa de outro mundo.

Total  de clientes na rede: 60

Clientes on: 35 

O link não era desse planeta.

Amigo deixa ver se eu saquei...

Uma rb load

Nessa rb load eu configuro o cache ( se for assim ) as regras do cache são as mesmas ? fiquei na duvida..., o cache fica atras do servidor principal  em paralelo a Rb load ?

uma rb para concentrador hotspot / pppoe

mkauth + Dnscache

Bigode Grosso disse:

MINHA OPINIÃO PARA DAR SATISFAÇÃO AO CLIENTE A AO MESMO TEMPO QUALIDADE UM MODO BEM SIMPLES!

1- NÃO UTILIZE BURST

2- NÃO UTILIZE HTB!

------------------------------------------------------------------------------------------

DICA!

PEGUE SEU BALANCE LIGUE EM UMA RB!

NA RB CONFIGURE SOMENTE SEU SERVIDOR CACHE ATÉ AI VAI FUNCIONAR DA SEGUINTE FORMA, CACHE + LINK = LINK TOTAL

PEGUE OUTRA RB A QUE VAI CONTROLAR OS CLIENTES E CONFIGURE  E LIGUE ELA NA RB QUE ESTA O CACHE CONFIGURADO EM FULL SEM CONTROLE DE BANDA

DEPOIS PEGUE O MK-AUTH E INSTALE O SERVIDOR DNS UNBOUND E CONFIGURE NA RB DOS CLIENTES PRONTO!

AGORA BASTA COLOCAR A VELOCIDADE CONTRATADA NO CADASTRO DOS CLIENTES SEM TRUQUES E SEM ENGANAÇÃO O CLIENTE VAI TER O QUE ELE PAGA NÃO IMPORTA SE VEM DO CACHE O DO LINK ELE VAI TER UMA VELOCIDADE REAL SEM NEGOCIO DE HORA ESTA LENTE E HORA ESTA RÁPIDA AQUI NA MINHA ESTA ASSIM QUANDO VEM CLIENTES DO CONCORRENTE JÁ HERA ELES SENTEM A DIFERENÇA NA HORA E O CLIENTE QUANDO MUDA DE ENDEREÇO QUE VC NÃO TEM COBERTURA E COLOCA INTERNET DE OUTRAS EMPRESAS FICAM LIGANDO PARA QUE VC COBRA A ÁREA DELE SE LIGOU? FACILZINHO. HA MUITOS ACHÃO QUE VAI ESTOURAR O LINK MAS EXPERIMENTE ESSA CONFIGURAÇÃO AI E MIM DIGA O QUE VC ACHA

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço