Respostas

  • Somente com radio digital, isso se tiver 100% de visada!!

  • Ne facil não, experiencia propria, use uma rb 800 + r52hn e antena de 34dbi q vai passar isso ai, mais aconselho radio digital com frequencia licenciada!!

  • Passa mesmo 2 de 34 com boa visão, atingi essa distançia usa o rocket gps fica melhor ainda no alinhemento 

  • Vai de Rocket melhor opção devido ao custo, com antenas de 34db pra não ter erro, já usei bullet e não tive bons resultados, se fizer o alinhamento perfeito e configurar direito os radios usando um bom canal, com certeza vai passar isso e muito mais, porem fique atento a quantidade de pacotes trafegando na rede, pois os rockets são limitados neste sentido, se estiver disposto a investir mais de 20mil em radio digital é a melhor opção!

    Speedy disse:

    amigo use antes DUAL alias vou te passar o q vc tens q usar....

    1 PAR DE ANTENA 90C 32DBI

    2 XR5 OU 2 BULLET M5

    2 RB433 OU RB433AH

    OU AINDA USAR OS FAMOSOS ROCKET

    é correr para o abraco, se precisar das antes temos uma loja para te indicar.

    Att, Speedy

    MESTRE MKAUTH

  • O pessoal so pensa em megas e esquece do mais importante, quantos pps vai passar, e posso garantir que mais de 1500 pps o rocket ja fica muito ruim, ate mesmo passando 10mgs, pior ainda o rocket GPS que so tem preço elevado mais os problemas são iguais, como dizem fontes na propria ubiquiti, o rocket gps foi o maior fiasco, pois o mais importante seria eliminar interferencia e o mesmo não tem isso, agora dizem que o rocket titaniun vai vir com caixa de aluminio, ai sim talvez preste!!

  • Outra, depende aonde esta fazendo este enlace, aqui no Rio de Janeiro, enlace com mais de 20 Km se passar 10Mb pode agradecer muito a DEUS

  • PTP 60KM LINHA RETA - Existe ptp em curva?

    Rocket é fraco em processamento de pacotes.

    Rb é versátil em configuração.

    Se quer link full, acima de 30mb sem interferência é só usar Radio Digital

  • uq eu quis dizer linha reta é q é direto de um ponto a outro sem e por estrada entendeu? acho q o pessoal q respondeu entendeu se eu botasse q era de por terra ele da 83km mais medir as distancia em linha reta pelo gps e deu 60,55km espero q vc tenha endedido msm assim agradeço a ajuda abraçoss.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    PTP 60KM LINHA RETA - Existe ptp em curva?

    Rocket é fraco em processamento de pacotes.

    Rb é versátil em configuração.

    Se quer link full, acima de 30mb sem interferência é só usar Radio Digital

  • Rocket M5 + Dish 34.

    Dica: USe Compliance test em 5405 ou 5410.

  • Isso, use essa frequencia e interfira nos radares e aguarde a PF na sua porta. Pois pra essa distancia e essa banda, use frequencia licenciada, nada de rocket, so ver nos foruns a decepção que todos tem com esse radinho, agora os Discos são tops...

This reply was deleted.