PTP 100km

Olá amigos venho aqui conta com ajuda de vcs preciso fazer um ptp de 100km pra passar + ou - uns 100 Mbps algum de vcs pode mim sugerir q equipamentos usar? no momento não posso comprar rádios profissonas pensei em Rocket uq vcs acham?   

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tem uns rádios digitais da motorola, creio que dê para passar uns 100 Mbps por eles,  mas se prepare para gastar...pois é de R$ 30.000,00 a R$ 120.000,00.

  • Só com Rádio Microondas! "Digital"

    Michel Rodrigues alguns rádios da motorola não ira passar isso! experiencia própria!

  • É, o problema que são 100km, se o autor do tópico pudesse ao menos fazer dois PTP de 50km, ficaria mais fácil.

  • Nem fodendo você consegue fazer 100mb com Rocket e em 100Km então ...

    se quer 100mb, suponho que tenha demanda de banda (clientes), sendo assim vale o investimento em um rádio digital.

    e a questão principal: há visada limpa nesses 100km? lembrando que a essa distancia, até a inclinação do planeta é levado em consideração!

    Rocket não faz milagre, ninguem aqui mostra um rocket passando + de 50mb Full com tráfego real, pois se for com os testes da ubnt eu já consegui 90mb full em um enlace de mízeros 5km com antena dish.

  • Comba , Ceragon , Wi2be , Asga.... resolverá o problema dos 100mb aos 100km..

  • Somente com radios digitais e frequencia licenciada, isso se tiver visada entre os pontos, pois nessa distancia terá de ter torres de 90 a 120mtrs de cada lado!!

  • Entra em contato com essas empresas

    www.wi2be.com.br 
    www.gigacom.com.br

    Se tiver visada ai sim voce consegue, e os preços não são tao salgados como os motorola..

    Com Rocket voce teria que fazer pelo menos 2 repetições para passar algo em torno de 40 Mbps.. 
    Ou seja ao inves de 1 enlace , seriam 3 enlaces.. 
    Isso dependendo tambem do serviço de alinhamento fino das antenas e configuração dos Rockets..

    100 Mbps FULL em rocket, nem a 1 km de distancia.. 

    Boa Sorte ai amigo.

  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217590861-kit-ceragon-fibeai...

    Olhaí, ta salgado mas já dar pra ter uma idéia de como são diferentes se comparados com RB ou Rocket!

  • Esse radio é 18 ate 38 GhZ.. Essa frequencia de 18 à 38GhZ nao fecha a essa distancia.. Com certeza esse enlace vai ser na faixa de 6 ate no maximo 7.5 GhZ, com antenas RFS ou Andrew de 1,20 na transmissao e 1,80 Mts, na recepcao..

    Abraços a todos..

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217590861-kit-ceragon-fibeai...

    Olhaí, ta salgado mas já dar pra ter uma idéia de como são diferentes se comparados com RB ou Rocket!

  • Boa tarde amigo

    tenho um par de mini link ericsson tn 155mb full 

    2 idu mmu2 H

    2 odu ericsson

    manda email que te passo o valor  

    wib.internet@hotmail.com

This reply was deleted.