Respostas

  •  Muito bom,

       Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento  no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...

  • excelente ideia tb

    AILTO JR. disse:

     Muito bom,

       Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento  no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...

  • Hahahahahahahaahaha hehehehehe essa foi boa, é verdade Ailton aqui tbm neguinho me mete o pau (eu nao mas o pessoal do suporte sofre), heheheh

    AILTO JR. disse:

     Muito bom,

       Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento  no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...

    small-logo.png
  • O Pedro tambem deve olhar o horario em que os SMS está sendo enviados,

    e por favor alipio da uma olhada ai no horario do torpedus; está errado

    small-logo.png
  • Com certeza meu jovem não deve ser mt complicado ligar o comando q recebe a um sms talves o Pedro consiga fazer isso ai sim ficara completo, nada melhor q um agradecimento.

    Alipio Pires Mamona disse:

    Hahahahahahahaahaha hehehehehe essa foi boa, é verdade Ailton aqui tbm neguinho me mete o pau (eu nao mas o pessoal do suporte sofre), heheheh

    AILTO JR. disse:

     Muito bom,

       Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento  no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...

    small-logo.png
  • Mesmo sem isso Pedro já esta de parabéns pois o server dele hj é o melhor do mercado não só pelo custo beneficio mas pela facilidade de manuseio e pelo que ele faz, meu muito obrigado Pedro.

  • é uma boa ideia, irei incluir...

  • concordo com a ideia, realmente faz muita falta essa função. tanto envio automático do protocolo para o cliente que agora e uma exigência da Anatel quando envio automático de e-mail/sms ao técnico.

  • na pagina de chamado tem a opção de selecionar e enviar mensagens, vc pode colocar o protocoloco na mensagem...



    creativemk disse:

    concordo com a ideia, realmente faz muita falta essa função. tanto envio automático do protocolo para o cliente que agora e uma exigência da Anatel quando envio automático de e-mail/sms ao técnico.

  • Pedro, que tal colocar o envio de protocolo automáticamente? Pois o RGC prevê isso:

    http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2014/750-resolucao-632

    § 3º O protocolo deve ser enviado por meio de mensagem de texto ao contato telefônico informado pelo Consumidor ou mensagem eletrônica, em até 24 (vinte e quatro) horas da postulação, contendo data e hora do registro, para todos os serviços abrangidos no presente Regulamento.

This reply was deleted.