Promoção para pagamento em dia

Caros colegas, fiz uma promoção aqui na empresa onde o cliente que pagar até o dia 10 de cada mes na sede da empresa, ganha durante a vigencia da mensalidade um upgrade para o plano seguinte.

 

Por exemplo:

Aqui eu trabalho com planos de 300 e 600k, 01 e 02mbps.

Entao digamos que o assinante de 300k pague até o dia 10 aqui na loja, e durante o proximo mes ele fica com o plano de 600k, se ele tem o plano de 600 vai pra um mega, e assim por diante.

 

Acontece que fiz a promoção há dois meses porque estava com um alto indice de inadimplencia e também porque a maioria das contas vencem no inicio do mes, época em que fica complicado esperar a boa vontade do cliente no pagamento, e aí a promoção foi um sucesso e estou tendo um retorno muito satisfatorio, mas, como nada é perfeito, ta ficando complicado gerenciar a mudança de plano para os que pagam até o dia 10 e para os que estavam com o upgrade mes passado e nao pagaram esse mes dentro do prazo da promoção...

Enfim, temos mais de 400 clientes e está começando a ser um tiro no pé em certos aspectos a promoção.

 

Então o que eu gostaria da ajuda dos senhores que são especialistas no sistema, é que pudessemos criar alguma especie de regra onde automaticamente o cliente que for efetuada a baixa até o dia x do mes, automaticamente tenha auterado seu plano de acesso.

Como sou novato (aliás, instalei ontem) no sistema, não sei nem se tal coisa é possivel. E aí, alguém sabe se é possivel ou se habilita a me ajudar?

 

(PS.: Acho que essa idéia vale para muitos pequenos provedores como eu que tem que ralar muito pra receber no dia certo para pagar a fortuna do dedicado sem multas, e também para todo mundo que quiser escapar das taxas bancarias sobre o boleto).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Que tal criar uma regra para os clientes que entrarem em atrazo cai a conexão em 50%, assim eles vão correr para pagar em dia..

     

     

  • Rony, é bem por aí, mas o problema maior é apenas na data. eu gostaria que o maior numero possivel de clientes pagassem na loja até o dia 10, mesmo aqueles que por ventura vençam dia 15, 20, 25, gostaria que só entrasse na promoção pagando até o dia 10.

    Ronny Everson L. da silva disse:

    Que tal criar uma regra para os clientes que entrarem em atrazo cai a conexão em 50%, assim eles vão correr para pagar em dia..

     

     

  • Gostei

  • a ideia é boa, mais como é um recurso bem isolado e especifico irei estudar amigo se é viavel implanta-lo no sistema...

  • Muito obrigado Pedro.

    No momento é isolado, mas creio que caso seja possivel a implantação, seria um recurso que muita gente acabaria usando.

    Abraço, T+!

    Pedro Filho disse:

    a ideia é boa, mais como é um recurso bem isolado e especifico irei estudar amigo se é viavel implanta-lo no sistema...

  • Pedro só estou levantando o tópico para saber se deu uma olhada aí nas possibilidades de cadastrar esse sistema de promoção.

    Aqui a promoção continua um sucesso, mas está ficando impossivel fazer manualmente a mudança e controle dos clientes... Inclusive, não entendo nada de programação e não sei se o seu código é aberto, mas se tiver algum profissional por aí ou recomendado por você Pedro para que possa fazer essa personalização no sistema, estou disposto a pagar à parte pela implementação, basta me enviar um orçamento e cronograma.

    Abraço e muito Obrigado.

  • Pedro, se implantar esta solução, vou ser o segundo a usar :P 

    gostei muito da ideia, acredito que seja apenas uma opção de que se pagamento for == dia 10 aumenta link em 40% algo do estilo ficaria TRI BAGUAL como diriamos aqui no Sul kkk

    teria a opção turbo antes do vencimento sei lah aiusheuias

  • tambem usaria aqui, pois tambem tenho dificudades de receber dos clientes no vencimento. talvez assim forçaria o caba a querer ganhar tambem por pagar em dia.

This reply was deleted.