Já tenho conta no banco, já estou com os dados deles todos. Já cadastrei a conta no mkauth, já gerei boletos pra essa conta, e já paguei eles e os pagamentos cairam na conta. Por algum motivo o primeiro pagamento que fiz gerou um retorno cujo título pago não foi encontrado no sistema. O pagamento que fiz posteriormente não gerou arquivo de retorno.

Quero alguém pra deixar tudo pronto e me ensinar como usar: como fazer as remessas, como baixar os retornos, como alterar título, como deletar título, como dar baixa em título... TUDO. Estou sem tempo para ficar cuidando dessa implantação e isso está empacando o serviço aqui na empresa, quero alguém pra resolver tudo e me mostrar como fazer cada coisinha. Interessados, entrem em contato.

Pra eu explicar direitinho o que tenho aqui e o que preciso, e a gente combinar um preço pelo serviço, e como ele seria feito e pago.

Grato

Gregório Marinheiro
PRnet

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguém pode transferir esse tópico pro forum de serviços? Acho que lá é o lugar pra procurar por essas coisas

  • Olá amigo, tudo bem? Você já fez a homologação ?

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-sicoob-no-sistema-...

  • Estou fazendo o processo de homologação atualmente, acabei de receber um email do cara do SICOOB relatando dois problemas, mandei uma resposta pra ele e estou no aguardo.1488611790?profile=originalFiz o pagamento dos títulos que gerei para essa homo0logação, baixei um retorno hoje e aparece lá o título, mas o mkauth não consegue localizar o título no sistema. O zoado é que quando eu pego lá o número do título que ele não consegue localizar no sistema, e vou lá em "busca de título" e digito o número do título que tá no arquivo de retorno, ele acha o bendito título. Tá me dando muita raiva esse processo todo, do SICOOB e do MKAUTH.

    Vc trabalha com isso?

  • Me anexa esse título  e a remessa, que irei olhar aqui. 

    greg disse:

    Estou fazendo o processo de homologação atualmente, acabei de receber um email do cara do SICOOB relatando dois problemas, mandei uma resposta pra ele e estou no aguardo.1488611790?profile=originalFiz o pagamento dos títulos que gerei para essa homo0logação, baixei um retorno hoje e aparece lá o título, mas o mkauth não consegue localizar o título no sistema. O zoado é que quando eu pego lá o número do título que ele não consegue localizar no sistema, e vou lá em "busca de título" e digito o número do título que tá no arquivo de retorno, ele acha o bendito título. Tá me dando muita raiva esse processo todo, do SICOOB e do MKAUTH.

    Vc trabalha com isso?

  • çãoO lance dos problemas com a homologação foram, de acordo com eles, pelo fato de os arquivos feitos pra a homologação também terem sido enviados pro banco de dados deles por mim. Quando o técnico da agência foi fazer a tal da checagem lá, deu duplicidade quando ele tentou subir o retorno que enviei pra ele pro banco de dados. Deu retorno simplesmente pq eu já tinha subido esse mesmo arquivo pro banco de dados do sicoob por conta próprio, ele não me falou que não era pra fazer isso. Vou refazer o esquema e não deve dar problemas.

    Meu problema agora é o fato de todos os retornos do SICOOB darem "Titulo não encontrado no sistema...". Todos os títulos que vieram pagos no retorno, sem exceção, deram esse problema. Não sei o que pode ser. Não alterei nada nessa conta bancária entre o período de geração dos títulos, pagamento e tratamento dos retornos.

  • Jonas, vc trabalha com o MK-Auth, faz parte do grupo que criou e dá suporte oficial, ou é só uma pessoa que entende do sistema e presta serviço relacionados ao sistema?

  • Suporte oficial amigo, quando for subir o retorno marca a opção todas as contas e teste aí, caso der erro me anexa seu arquivo de retorno que irei olhar aqui.

    greg disse:

    Jonas, vc trabalha com o MK-Auth, faz parte do grupo que criou e dá suporte oficial, ou é só uma pessoa que entende do sistema e presta serviço relacionados ao sistema?

  • Deu certo Jonas, quando escolhi "todas as contas" ele leu o registro e identificou os títulos sem problema algum. Obrigado!

  • Por nada amigo.

    suporte1@mk-auth.com.br

    greg disse:

    Deu certo Jonas, quando escolhi "todas as contas" ele leu o registro e identificou os títulos sem problema algum. Obrigado!

This reply was deleted.