Processo para arquivo retorno

De um dia para car, esta tendo alguns, boletos baixado com valores diferente do valor e o sistema aceita e desbloqueando o clientes.

Queríamos, se possível, Pedro, uma solução para estes "ESPERTINHOS".

1º caso - um cliente tinha um boleto de 55,00 pagou 5.78 e o sistema aceitou e não bloqueou este cliente. (em empresas que tem mais de 300 boletos processados por dia não tem como verificar um por um);

2º caso - Um cliente pagou em atraso e não pagou os juros. Era para continuar bloqueado quando ele ligasse reclamando nós notificaríamos que pagou o valor errado. nos que decidimos se aceita ou não este valor.

3º caso - o sistema seleciona em laranja os boletos que foram pagos no mesmo dia do vencimento, causando má impressão de alerta.

anexo as imagens dos três casos:

seleção boleto mkhaut.png

pagamento valor menor.png

pagamento errado.png

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Respostas

  • certo amigo, irei alterar e aviso...

  • acompanhando

  • olhando aqui e o 3º caso ocorre tb quando é impresso a 2ª via de um titulo com multa e mora ai é pago o que não tinha multa e mora, irei resolver amigo...

  • aqui mesma situação. Usamos Gerencianet.

  • Elisangela gerencianet não tem arquivo de retorno...

    Elisangela R S disse:

    aqui mesma situação. Usamos Gerencianet.

  • Soares faz um update manual amigo ai ver somente se resolveu essa questão de o sistema marcar em vermelho mesmo estando em dia, que resolvendo isso irei alterar o resto...

  • depois do teste me avisa amigo...

  • Olá Pedro, fiz um teste aqui e como não tinha boleto vencendo hj dia 14/10/2014 , identifiquei no retorno um boleto de cliente qualquer e alterei o vencimento de 10 pra 14/10/2014 e ao voltar o boleto pra o vencimento original ( 10/10/14 ) , e clicar no link boleto o vencimento não voltou para 10/10/14 é um pequeno bug, veja print abaixo.

    1488535113?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    depois do teste me avisa amigo...

  • Estarei fazendo hoje. não tive tempo antes.

  • o sistema tem um cache de alguns minutos nos boletos, ver se ele não alterou agora amigo...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Olá Pedro, fiz um teste aqui e como não tinha boleto vencendo hj dia 14/10/2014 , identifiquei no retorno um boleto de cliente qualquer e alterei o vencimento de 10 pra 14/10/2014 e ao voltar o boleto pra o vencimento original ( 10/10/14 ) , e clicar no link boleto o vencimento não voltou para 10/10/14 é um pequeno bug, veja print abaixo.




    Pedro Filho disse:

    depois do teste me avisa amigo...

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