Luis, o sistema gera automaticamente toda madrugada, mas com essa função você mesmo pode está clicando nela, esperando em média uns três minutos que ele vai gerar um novo carnê.
agora tou com um serio problema , tenho muitos clientes que desapareceu parte dos carné , tem os que ja foi recebido mais o que ainda não fora , sumiu , como eu faço pra aparecer no cadastro do cliente novamente ?
agora tou com um serio problema , tenho muitos clientes que desapareceu parte dos carné , tem os que ja foi recebido mais o que ainda não fora , sumiu , como eu faço pra aparecer no cadastro do cliente novamente ?
Estou migrando os cliente do banco para conta Gerencianet,
No meu caso entro no cadastro do cliente, mundo a conta para a do GerenciaNet, apago os boletos em aberto do carnê do cliente que tinha sido gerado pelo banco, vou la no menu clientes, sem carnê, seleciono o cliente, click em processar carnê, ele diz "Carnes enviados para processamento..." mais não gere.
Obg: quando coloca a conta do banco o sistema gera.
Respostas
Luis, o sistema gera automaticamente toda madrugada, mas com essa função você mesmo pode está clicando nela, esperando em média uns três minutos que ele vai gerar um novo carnê.
Onde eu Gero os boletos na versao 18.01. nâo estou achando.
Clientes>Relacionar clientes>Clientes sem títulos ou carnês.
Ludimilla Andrade da Silva Olive disse:
eu atualizei pra versão 18.01
agora tou com um serio problema , tenho muitos clientes que desapareceu parte dos carné , tem os que ja foi recebido mais o que ainda não fora , sumiu , como eu faço pra aparecer no cadastro do cliente novamente ?
Entra no cadastro do cliente, vai em financeiro e altera ele para carnê.
lindemberg disse:
mandei processar ja passou uns 10 minutos e nada dos carnes.
Aqui estou com o mesmo problema
net rapida telecomunicações disse:
Fiz o teste agora e lançou normalmente. Você estão relacionando os clientes, clicando na cédula e mandando processar?
CAIQUE ALMEIDA disse:
Sim
Patricia Costa disse:
Estou migrando os cliente do banco para conta Gerencianet,
No meu caso entro no cadastro do cliente, mundo a conta para a do GerenciaNet, apago os boletos em aberto do carnê do cliente que tinha sido gerado pelo banco, vou la no menu clientes, sem carnê, seleciono o cliente, click em processar carnê, ele diz "Carnes enviados para processamento..." mais não gere.
Obg: quando coloca a conta do banco o sistema gera.