Respostas

  • Luis, o sistema gera automaticamente toda madrugada, mas com essa função você mesmo pode está clicando nela, esperando em média uns três minutos que ele vai gerar um novo carnê.

  • Onde eu Gero os boletos na versao 18.01. nâo estou achando.

  • Clientes>Relacionar clientes>Clientes sem títulos ou carnês.

     

    Ludimilla Andrade da Silva Olive disse:

    Onde eu Gero os boletos na versao 18.01. nâo estou achando.

  • eu atualizei pra versão   18.01

    agora tou com um serio problema , tenho muitos clientes que desapareceu parte dos carné , tem os que ja foi recebido mais o que ainda não fora , sumiu , como eu faço pra aparecer no cadastro do cliente novamente ?

  • Entra no cadastro do cliente, vai em financeiro e altera ele para carnê.

    lindemberg disse:

    eu atualizei pra versão   18.01

    agora tou com um serio problema , tenho muitos clientes que desapareceu parte dos carné , tem os que ja foi recebido mais o que ainda não fora , sumiu , como eu faço pra aparecer no cadastro do cliente novamente ?

  • mandei processar ja passou uns 10 minutos e nada dos carnes.

  • Aqui estou com o mesmo problema

    net rapida telecomunicações disse:

    mandei processar ja passou uns 10 minutos e nada dos carnes.

  • Fiz o teste agora e lançou normalmente. Você estão relacionando os clientes, clicando na cédula e mandando processar?

     

    CAIQUE ALMEIDA disse:

    Aqui estou com o mesmo problema

    net rapida telecomunicações disse:

    mandei processar ja passou uns 10 minutos e nada dos carnes.

  • Sim

    Patricia Costa disse:

    Fiz o teste agora e lançou normalmente. Você estão relacionando os clientes, clicando na cédula e mandando processar?

     

    CAIQUE ALMEIDA disse:

    Aqui estou com o mesmo problema

    net rapida telecomunicações disse:

    mandei processar ja passou uns 10 minutos e nada dos carnes.

  • Estou migrando os cliente do banco para conta Gerencianet,

    No meu caso entro no cadastro do cliente, mundo a conta para a do GerenciaNet, apago os boletos em aberto do carnê do cliente que tinha sido gerado pelo banco, vou la no menu clientes, sem carnê, seleciono o cliente, click em processar carnê, ele diz "Carnes enviados para processamento..." mais não gere.

    Obg: quando coloca a conta do banco o sistema gera.

This reply was deleted.